Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
O Rappa
Infarto? Marcelo Falcão passa mal e O Rappa cancela shows
Pink
Pink revela que fez as pazes com Christina Aguilera
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo diz que não é feminista: 'homem é cabeça da casa'
Miley Cyrus
Miley Cyrus celebra fases da vida em novo clipe para 'Younger Now'

#notícia

Katy Perry assume briga com Taylor Swift: "está na hora de acabar"

5/24/2017 12:12:41 PM
Katy Perry assume briga com Taylor Swift: 'está na hora de acabar'Katy também explicou o motivo da briga: dançarinos de turnê (Divulgação)
Pela primeira vez, Katy Perry falou, abertamente, sobre a briga com Taylor Swift. As cantoras já foram amigas, mas não se falam há alguns anos e a rixa foi tema até de uma música de Taylor - o hit "Bad Blood", lançado em 2014.


Durante participação no quadro televisivo "Carpool Karaoke", de James Corden, na última segunda-feira (22), Katy Perry disse que existe, sim, uma briga entre ela e Taylor Swift. "É real. Honestamente, (Taylor) começou e está na hora dela terminar com isso", afirmou.

Katy Perry confirmou, também, o motivo pelo qual elas brigaram. Segundo a cantora, a rixa teve início após uma questão relacionada a dançarinos de turnê. Veja a explicação que Katy deu a James Corden:

"Três dançarinos (de Katy) saíram em turnê com ela. E antes de irem, perguntaram se estava tudo bem. Disse: 'claro, não estou trabalhando agora, ela é ótima. Mas começarei um ciclo de divulgação de um disco em um ano. Coloquem nos contratos uma cláusula de contingência de 30 dias, para que possam voltar comigo, se quiserem'. O ano chegou e conversei com eles, que disseram 'Ok, falaremos com os empresários'. Daí, eles foram demitidos. Tentei falar (com Taylor) sobre isso, e ela não conversava comigo."

Katy disse, em seguida, que tentou fazer o que considerou ser correto, mas que não obteve resposta de Taylor Swift e destacou que a cantora ainda escreveu uma música sobre ela. "Sinceramente, ela quem começou e é hora dela acabar com isso [...] É assim que você quer lidar com isso? Karma! Estou pronta para que essa isso tudo termine, mas há a lei de ação e reação. Porém, estou do lado do amor. Penso que as mulheres juntas, não divididas, vão curar o mundo", afirmou.

A artista revelou, ainda, estar aberta para se reconciliar com Taylor Swift. "Se você recebesse uma mensagem da Taylor Swift pondo fim a isso, seria o suficiente?", perguntou James Corden. "Sim. Com certeza. 100%", respondeu Katy.

Até o momento, Taylor Swift não se manifestou sobre tais declarações. Parte da entrevista de Katy Perry pode ser conferida, com legendas, no vídeo abaixo:




Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Katy Perry Cifras de Katy Perry
Letras de Katy Perry Cifras de Katy Perry
Letras de Taylor Swift Cifras de Taylor Swift
Letras de Taylor Swift Cifras de Taylor Swift

#tags

Miley Cyrus

Justin Bieber

Música

Chris Brown

Rihanna

Gusttavo Lima

Victor Chaves

Victor e Leo

Anitta

Taylor Swift

Maiara e Maraísa

Aaron Carter

Usher

Wesley Safadão

Tribalistas

Simone e Simaria

Simone & Simaria

Rolling Stones

Seu Jorge

Ivete Sangalo

Claudia Leitte

Linkin Park

Chester Bennington

Demi Lovato

Pabllo Vittar

Major Lazer

NX Zero

Paul McCartney

Gorillaz

Red Hot Chili Peppers

Tony Salles

Parangolé

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online