Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Dinheiro
BMW pode pagar R$ 600 milhões de indenização à família do cantor João Paulo
Beyonce
Beyoncé surpreende e lança nova versão de 'Sweet Dreams'
Ed Sheeran
Ed Sheeran explica anel no dedo após boatos de casamento secreto
Led Zeppelin
Haverá 'celebração' pelo 50° aniversário do Led Zeppelin, diz Robert Plant

#notícia

Katy Perry assume briga com Taylor Swift: "está na hora de acabar"

5/24/2017 12:12:41 PM
Katy Perry assume briga com Taylor Swift: 'está na hora de acabar'Katy também explicou o motivo da briga: dançarinos de turnê (Divulgação)
Pela primeira vez, Katy Perry falou, abertamente, sobre a briga com Taylor Swift. As cantoras já foram amigas, mas não se falam há alguns anos e a rixa foi tema até de uma música de Taylor - o hit "Bad Blood", lançado em 2014.


Durante participação no quadro televisivo "Carpool Karaoke", de James Corden, na última segunda-feira (22), Katy Perry disse que existe, sim, uma briga entre ela e Taylor Swift. "É real. Honestamente, (Taylor) começou e está na hora dela terminar com isso", afirmou.

Katy Perry confirmou, também, o motivo pelo qual elas brigaram. Segundo a cantora, a rixa teve início após uma questão relacionada a dançarinos de turnê. Veja a explicação que Katy deu a James Corden:

"Três dançarinos (de Katy) saíram em turnê com ela. E antes de irem, perguntaram se estava tudo bem. Disse: 'claro, não estou trabalhando agora, ela é ótima. Mas começarei um ciclo de divulgação de um disco em um ano. Coloquem nos contratos uma cláusula de contingência de 30 dias, para que possam voltar comigo, se quiserem'. O ano chegou e conversei com eles, que disseram 'Ok, falaremos com os empresários'. Daí, eles foram demitidos. Tentei falar (com Taylor) sobre isso, e ela não conversava comigo."

Katy disse, em seguida, que tentou fazer o que considerou ser correto, mas que não obteve resposta de Taylor Swift e destacou que a cantora ainda escreveu uma música sobre ela. "Sinceramente, ela quem começou e é hora dela acabar com isso [...] É assim que você quer lidar com isso? Karma! Estou pronta para que essa isso tudo termine, mas há a lei de ação e reação. Porém, estou do lado do amor. Penso que as mulheres juntas, não divididas, vão curar o mundo", afirmou.

A artista revelou, ainda, estar aberta para se reconciliar com Taylor Swift. "Se você recebesse uma mensagem da Taylor Swift pondo fim a isso, seria o suficiente?", perguntou James Corden. "Sim. Com certeza. 100%", respondeu Katy.

Até o momento, Taylor Swift não se manifestou sobre tais declarações. Parte da entrevista de Katy Perry pode ser conferida, com legendas, no vídeo abaixo:




Por Igor Miranda (@silvercm)

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Katy Perry Cifras de Katy Perry
Letras de Katy Perry Cifras de Katy Perry
Letras de Taylor Swift Cifras de Taylor Swift
Letras de Taylor Swift Cifras de Taylor Swift

#tags

daniel

Beyoncé

Gibson

Guitarra

Slash

Rolling Stones

B.B. King

Kiss

Pabllo Vittar

Katy Perry

Gretchen

Fergie

Preta Gil

anitta

carnaval

MC Loma

MC Loma e as Gêmeas Lacração

Ivete Sangalo

Claudia Leitte

Anitta

Música

Zeca Pagodinho

jojo todynho

funk

Spice Girls

Grammy

Pink

Justin Timberlake

Lorde

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online