Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Simone e Simaria
Léo Dias afirma que o marido de Simone tem desavenças com Simaria
Jojo Todynho
Jojo Todynho conta quanto pesa e anuncia parceria internacional
Luan Santana
'Fui atrás das que me deram toco no tempo de escola e peguei', afirma Luan Santana
Ed Sheeran
Ed Sheeran ganha estátua de cera em cafeteria de Londres

#notícia

Kelly Clarkson pensou ser assexual antes de conhecer o marido

12/22/2017 10:06:06 AM
Kelly Clarkson pensou ser assexual antes de conhecer o maridoKelly Clarkson foi 'despertada' por Brandon Blackstock (Reprodução/Instagram)
Durante um show privado em Nova York, realizado nos últimos meses deste ano, Kelly Clarkson confessou que nunca tinha se sentido atraída por alguém antes do marido, Brandon Blackstock, e que pensava ser assexual.


"Esse não é um castigo para ninguém com quem namorei antes dele, mas vou ser sincera: honestamente, nunca me senti sexualmente atraída por qualquer pessoa antes dele", disse a cantora de 35 anos. "Eu não estou rebaixando os meus ex-relacionamentos. Todo mundo é diferente, mas tinha algo nele", declarou.

Ela ainda disse que pensava ser assexual (pessoa que não tem uma sexualidade orientada, não sente atração sexual nem necessidade de fazer sexo). "Sinceramente, pensei que era assexual. Eu nunca tinha sido despertada dessa maneira em toda a minha vida", disse.

Kelly e Blackstock, que se casaram em 2013, se encontraram pela primeira vez em 2006 durante um ensaio para o Academy of Country Music Award, onde ela fazia um dueto com Rascal Flatts. Blackstock era o gerente de turnê do grupo country na época.

"A esposa do meu guitarrista, Ashley, era minha companhia naquela noite e nós duas tínhamos estado em relacionamentos ruins. Às vezes, é muito chato namorar porque há tantas pessoas erradas até que você encontre a correta", disse.

Enquanto conversava com a amiga, o futuro marido de Kelly passou por ela e despertou nela. Mas nada aconteceu ali e eles só se viram novamente em 2012, no Super Bowl em que ela cantava o hino nacional e ele estava como empresário do cantor Blake Shelton.

Kelly diz que queria se sair muito bem na apresentação para impressioná-lo. Mas não era bem isso que ela demonstrava. "Ele achava que eu o odiava. Quando eu finalmente confessei 'eu gosto mesmo de você', ele ficou surpreso. Eu nunca deixei claro isso. Por dentro, eu estava 'me convide para sair', mas por fora eu estava 'eu amo ser solteira e ir para casa sozinha todas as noites'", disse a cantora.

Ela aconselha a enteada Savannah, de 16 anos, a esperar "até que sinta aqueles arrepios". "É difícil encontrar esse sentimento, mas se não tiver, não vale a pena", conta.

* Por Estadão Conteúdo

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Kelly Clarkson Cifras de Kelly Clarkson
Letras de Kelly Clarkson Cifras de Kelly Clarkson

#tags

simone e simaria

jojo todynho

luan santana

sertanejo

pop

Anitta

gaby amarantos

Kanye West

ludmilla

funk

Sandy

joelma

Xand Avião

Aviões do Forró

Diplo

Gaby Amarantos

preta gil

Música

Lady Gaga

anitta

pabllo vittar

Pabllo Vittar

Ivete Sangalo

Ariana Grande

Marília Mendonça

Sula Miranda

Will Smith

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online