Lexa chama a atenção ao usar coleira com nome do noivo MC Guimê

Lexa chama a atenção ao usar coleira com nome do noivo MC Guimê

Cantora revela inspiração em Luma de Oliveira (Reprodução/Instagram)

Cantora revela inspiração em Luma de Oliveira (Reprodução/Instagram)

A cantora Lexa chamou a atenção ao utilizar uma coelira com o nome de seu noivo, MC Guimê, durante um evento da escola de samba Vila Isabel, no último sábado (8). Ela recebeu a faixa de musa da agremiação para o Carnaval 2017.

Em entrevista ao Ego, Lexa disse que a coleira surpreendeu MC Guimê. Ele só soube do acessório quando fotos da cantora no evento foram divulgadas em imprensa e redes sociais.

A funkeira afirmou, ainda, que se inspirou em Luma de Oliveira. No Carnaval de 1998, a modelo utilizou uma coleira com o nome do então marido Eike Batista durante o desfile da escola de samba Tradição. “Quis fazer uma homenagem para o Guimê e me inspirei na Luma de Oliveira. Foi uma grande surpresa, ele não esperava”, disse.

Feliz com a homenagem, MC Guimê agradeceu à noiva por meio de uma publicação no Instagram. “Sou um homem de sorte. Encontrei uma mulher para minha vida que luta comigo, chora comigo, prospera comigo e comemora comigo. Você é a luz da minha vida, Lexa. Parabéns por todas as conquistas”, afirmou.

Veja fotos de Lexa durante o evento e a publicação de MC Guimê:

Por Igor Miranda

Veja também:
Sofrendo de síndrome raríssima, Céline Dion aparece de surpresa em evento

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar