Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Marilia Mendonça
Homem atira cerveja em Marília Mendonça, que rebate: "vá jogar na sua avó"
Foo Fighters
Veja a modesta lista de exigências do Foo Fighters para camarim
Pearl Jam
Eddie Vedder chora ao cantar "Black" em homenagem a Chris Cornell
Claudia Leitte
Filho de Claudia Leitte sobe ao palco com a mãe na Bahia: "todo tímido"

#notícia

Ludmilla rebate produtor de eventos após ser criticada por "desrespeito" em show

6/16/2016 11:19:25 AM
Ludmilla rebate produtor de eventos após ser criticada por 'desrespeito' em showContratante diz que cantora não atendeu imprensa e fãs (Reprodução/Instagram)
Uma apresentação realizada por Ludmilla, no último sábado (11), em Ribeirão Preto (SP), ainda é assunto. Em uma rede social, a cantora foi criticada pelo contratante após não utilizar o camarim exigido por ela e montado por ele. Além disso, o empresário afirmou que a artista não atendeu imprensa e fãs no dia. Também pela web, Ludmilla rebateu o produtor de eventos, alegando estar doente na data em questão.


O produtor do evento descreveu os ocorridos do show como "falta de respeito". "A artista chegou 40 minutos antes do show e não teve a capacidade de descer do carro pra tirar UMA FOTO com o público no camarim. Camarim esse que ela fez todas as exigências, gastamos para deixar tudo certinho, e ela não desce do carro! A TV local veio, com a autorização da produtora da artista, e ela não aparece para entrevista. Atrasa para começar o show porque quer que tire todas as pessoas do local por onde ela vai passar... oi??? Quem ela acha que é?", afirmou.

No Instagram, Ludmilla se justificou sobre a polêmica. Ela afirma que, na data, ela estava doente e fez o possível para não cancelar o show. "Estava voltando de Rio Claro, local do meu primeiro show, queimando de febre e não entrei no camarim porque estava muito frio. Poderia piorar e comprometer o show. Meu produtor achou melhor eu aguardar na van por esse motivo. Fiz o possível para não cancelar o show e evitar transtornos de cancelamento e também para não chatear meus fãs e as pessoas que foram conhecer meu trabalho. Tenho uma equipe que trabalha comigo e confio, eles sabem o que é melhor para mim. Tenho muitos compromissos e não sei o que é pedido, não tenho conhecimento de todos os detalhes de produção", afirmou a cantora, em trecho da publicação.

Veja as publicações do produtor de eventos e da cantora, com textos na íntegra:



Galera, resolvi passar por aqui a minha versão dos fatos. Acho que é necessário e justo, ouvirem os dois lados da história: 1 - No show de Ribeirão eu estava voltando de Rio Claro, local do meu primeiro show, queimando de febre, muito doente e não entrei no camarim, por que estava muito frio, no termômetro estava 4 graus, eu poderia piorar e comprometer o show. O meu produtor achou melhor eu aguardar na van por esse motivo. Tomei 02 comprimidos de analgésicos para tentar melhorar e fiquei sonolenta, resolvi descansar na van até o horário do show para ter condições de cantar. Fiz o possível para não cancelar o show e evitar transtornos de cancelamento e também para não chatear meus fãs e as pessoas que foram conhecer meu trabalho. Tenho uma equipe que trabalha comigo e confio, eles sabem o que é melhor pra mim. Tenho muitos compromissos e não sei o que é pedido, não tenho conhecimento de todos os detalhes de produção. Nunca seria arrogante ao ponto de destratar ou não cumprir um compromisso por capricho. É o meu ganha pão, mas nem todos os dias estamos 100%, estava mal. Essa é a profissão que eu escolhi e amo o que eu faço, não estou reclamando. Não foi combinado atendimento de imprensa e o contratante sabia que eu chegaria no horário do show e também foi avisado que estava doente. Não exigi nada e não pedi para que as pessoas saíssem, trato todo mundo com carinho. Os meus fãs são os responsáveis pelo meu sucesso, tenho muita gratidão por eles, não podia ser diferente. Fico muito triste por acreditarem em tudo o que publicam, sem nem ao menos saberem o que realmente aconteceu. 2- Eu não moro mais na casa da minha mãe há quase um mês, não me mudei por causa do vídeo!!! Não organizei nenhuma festa, não desrespeitei ninguém, a festa era da minha irmã. Cheguei de manhã em casa, meu último show foi as 6h da manhã, estava exausta e doente, dormi o dia todo e apenas passei no aniversário, pois tinha outro compromisso à noite, quem me acompanha no snap sabe disso. Em nenhum momento a vizinha da minha família, ligou para reclamar ou foi até a residência pedir que o som fosse diminuído, preferiu fazer um vídeo, sendo que eu não estava na festa. Se ela tive

Uma foto publicada por Ludmilla (@ludmilla) em




Por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


#tags

Marília Mendonça

Chris Cornell

Soundgarden

Claudia Leitte

Sandy

Sandy e Junior

Sandy & Junior

Wanessa Camargo

Anitta

Justin Bieber

Mallu Magalhães

Taylor Swift

Forró

Música

Elba Ramalho

Katy Perry

Eduardo Costa

Arlindo Cruz

Ariana Grande

Funk

XCalypso

Ximbinha

Camisa de Vênus

Marcelo Nova

Gusttavo Lima

Pitty

Audioslave

Black Eyed Peas

Fergie

Iggy Azalea

Bruno e Marrone

Bruno & Marrone

Sertanejo

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online