Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Elton John
No Facebook, as reações homofóbicas à infecção bacteriana de Elton John
Ed Sheeran
Ed Sheeran abandonará carreira após atual turnê, diz jornal
Joelma
Joelma assume affair com rapaz que conheceu no dentista
Elton John
Elton John contrai infecção "potencialmente mortal" na América do Sul

#notícia

Lulu Santos critica dupla sertaneja vencedora do último "The Voice Brasil"

10/6/2016 1:02:39 AM
Lulu Santos critica dupla sertaneja vencedora do último 'The Voice Brasil''Acharam que tinham autossuficiência', afirmou Lulu sobre a dupla (Divulgação)
Lulu Santos fez duras críticas à dupla Danilo Reis & Rafael, vencedora da terceira edição do "The Voice Brasil", reality show musical do qual o cantor atua como técnico. Em entrevista ao site Ego, Lulu disse que os sertanejos pensaram que eram "autossuficientes".


Segundo Lulu Santos, algumas atitudes de Danilo Reis & Rafael indicaram a postura da dupla. "Quando acabou o programa, os dois tomaram decisões de carreira que incluíam, por exemplo, tirar do disco que fizeram a música que dei para eles. Acharam que já tinham autossuficiência. Também rejeitaram várias propostas de continuação de carreira que o programa oferece, acharam que tinham um caminho melhor pela frente", disse.

Porém, segundo Lulu, a dupla parece ter se arrependido, meses depois, da postura que adotou após o fim do "The Voice Brasil". "Recebo um telefonema: ´Aí, mestre, dava para o senhor cantar com a gente num programa de televisão?´ Falei: ´Mas, mano, vocês quase me tiraram do CD. Me colocaram como a última música´. Foi pior para eles do que para mim", afirmou.

Resposta

Em resposta à declaração de Lulu Santos, a dupla Danilo Reis & Rafael encaminhou uma nota de esclarecimento, por meio de sua assessoria, para a reportagem do Revista Cifras. Veja:

"Em virtude da repercussão causada por notas publicadas em alguns veículos de imprensa na última quarta (5), relatando um descontentamento do cantor Lulu Santos em relação a Danilo Reis & Rafael, a dupla vencedora da terceira edição do reality "The Voice Brasil" vem a público esclarecer a situação real.

Danilo Reis & Rafael reafirma o imenso carinho que tem para com o cantor e compositor Lulu Santos, técnico da dupla no reality e que teve uma contribuição ímpar para o triunfo na difícil disputa. Os jovens sertanejos fazem questão de colocar a gratidão pelo apoio inestimável do artista em todas as etapas do programa e também depois da vitória do time por eles formado.

A dupla ainda reitera que em nenhum momento teve intenção de retirar do mais recente CD a faixa "Um Hino", composição de Lulu Santos e que contou com a participação do artista. A canção finaliza o álbum, uma forma de homenagem a Lulu, intérprete que tem lugar cativo entre os maiores deste país.

Os sertanejos passam a ter a carreira gerenciada pela WorkShow e finalizam novo trabalho que chega em breve ao mercado. Eles, que esperaram a estreia da nova edição do reality para um pronunciamento oficial, em respeito ao programa, pedem desculpas ao cantor e ao público em geral por qualquer tipo de mal-entendido, lamentando que o assunto tenha tomado tamanha proporção. Esperam, de coração, que possam continuar com a parceria valiosa com Lulu, que sempre os encheu de orgulho."


Por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Lulu Santos Cifras de Lulu Santos
Letras de Lulu Santos Cifras de Lulu Santos

#tags

Elton John

Ed Sheeran

Joelma

Victor e Leo

Victor & Leo

Victor Chaves

Marília Mendonça

Luan Santana

Música

Selena Gomez

The Weeknd

Guns N' Roses

The Who

Rock In Rio

Sandy

Iggy Azalea

Anitta

Arlindo Cruz

Arlindo Neto

Manu Gavassi

Justin Bieber

Simone e Simaria

Simone & Simaria

Ariana Grande

Shakira

Gretchen

Ivete Sangalo

Sertanejo

Nego do Borel

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online