Foto: Reprodução/YouTube luma elpídio

Quem é Luma Elpídio? Cantora gospel se viu envolvida no escândalo de Neymar

Totalmente alheia ao assunto e sem nenhuma participação na história, a cantora Luma Elpídio passou por dias difíceis após ter recebido os respingos do escândalo do jogador Neymar – que foi acusado de estupro em junho de 2019. A artista gospel teve seu nome envolvido na confusão e viveu maus bocados nas redes sociais na ocasião.

Veja também:
Luma Elpídio se casa com o namorado que conheceu durante a quarentena

Após receber as acusações por parte de uma brasileira, o atacante decidiu expor as conversas que tinha com a mulher, na tentativa de se defender. Em uma das mensagens, eles trocavam uma música: ‘Que Amor É Esse’. “Pra você escutar nos dias difíceis”, disse a moça. Se você não está sabendo dos detalhes da polêmica de Neymar, basta clicar aqui para se inteirar do assunto!

A canção em questão é de autoria de Luma Elpídio e já chegou a figurar no Top 100 das músicas mais ouvidas do YouTube Brasil – em 2018. O gospel contemporâneo da artista faz sucesso entre o público deste nicho.

Luma Elpídio nasceu no Rio de Janeiro e se dedicou à música desde cedo: ela ganhou um violão de sua avó aos 12 anos. Depois de ter aprendido a tocar, ela compôs sua primeira canção, ‘Insubstituível’. No ano de 2016, ela lançou no YouTube a canção ‘Liberta-me de Mim’ e bombou na internet! Essa música, hoje, contabiliza mais de 57 milhões de visualizações.

Toda a polêmica acabou levando o nome da cantora a ser um dos mais comentados do Twitter naquela época. A música ‘Que Amor É Esse’, que já fazia um relativo sucesso no meio gospel, teve um número recorde de procura e já ultrapassou os 130 milhões de visualizações. O Google também relatou um pico de buscas pelo nome da canção e da cantora.

A intensa repercussão levou o público a procurar, também, as redes sociais de Luma. Ela teve seus perfis “invadidos” por curiosos, que começaram a lotar suas contas de comentários. “Ah, então você que é a dona do louvor para se ouvir nos dias difíceis?”, escreveu uma seguidora no Instagram.

O assédio foi tão enorme, que Luma se viu obrigada a bloquear a função de receber comentários em sua rede social.

Confira um pouco da repercussão no Twitter:

Priscilla Alcântara diz que não é gospel e critica fanáticos religiosos evangélicos

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.