Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Nando Reis
Nando Reis critica gabarito de prova da UFRJ que usou sua música
Roger Waters
Temer em vez de Trump nos shows? 'Talvez', diz Roger Waters
Prince
Vida do ídolo pop Prince deve virar documentário
Beyonce
Beyoncé ordena que cerveja em sua homenagem pare de ser produzida

#notícia

Mãe de Ariana Grande ajudou a salvar fãs em atentado de Manchester

5/24/2017 11:33:28 AM
Mãe de Ariana Grande ajudou a salvar fãs em atentado de ManchesterJoan Grande levou cerca de 10 crianças e adolescentes ao camarim (Rep/Instagram)
A notícia do atentado terrorista que matou pelo menos 22 pessoas e feriu outras 64 na Manchester Arena, no Reino Unido, na última segunda-feira (22), deixou o mundo revoltado com tamanha crueldade. Boa parte das vítimas era composta por crianças e adolescentes que acompanhavam um show da cantora Ariana Grande no local.


Todavia, uma atitude tomada por uma familiar de Ariana Grande é capaz de dar alguma esperança com relação à humanidade. Conforme reportado pelo site "TMZ", a mãe da cantora, Joan Grande, ajudou a salvar fãs durante o tumulto causado na arena pelo estouro da bomba.

Testemunhas contaram ao "TMZ" que Joan Grande estava na primeira fila do show, com, aproximadamente, 10 fãs - crianças e adolescentes - em seu entorno. Quando a explosão foi ouvida, a mãe e um grupo de seguranças da cantora levaram os admiradores para o camarim.

Joan manteve os fãs no camarim até que eles pudessem deixar a arena de forma segura. Após ter sido divulgada pelo "TMZ", a atitude da mãe de Ariana ganhou repercussão internacional.

O atentado

Na noite da última segunda-feira (22), pelo menos 22 pessoas morreram e outras 64 ficaram feridas devido a um atentado terrorista, que provocou uma explosão de uma bomba logo após o fim do show de Ariana Grande na Manchester Arena. Autoridades britânicas afirmam que pelo menos 12 crianças e adolescentes estão em estado grave.

O Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado. O grupo afirmou, ainda, que um "soldado do califado" colocou "muitos pacotes-bomba" em várias concentrações de "cruzados" na cidade britânica.

O EI reivindicou a autoria do ataque após a polícia britânica ter detido um homem de 23 anos que, supostamente, está relacionado ao atentado na Manchester Arena. Posteriormente, mais três suspeitos foram detidos pelas autoridades locais, que ainda investigam sobre o crime.

O atentado foi promovido a partir de uma explosão de uma bomba caseira, provocada por um suicida. O artefato foi detonado enquanto milhares de pessoas deixavam o local, por volta das 22h35 (18h35, em Brasília).

Por Igor Miranda (@silvercm)

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Ariana Grande Cifras de Ariana Grande
Letras de Ariana Grande Cifras de Ariana Grande

#tags

Roger Waters

Pink Floyd

Beyoncé

Selena Gomez

Música

Pabllo Vittar

Anitta

Phil Collins

Rouge

Claudia Leitte

Maiara e Maraísa

Mr. Catra

Melanie Martinez

The Voice

Queens Of The Stone Age

Naldo Benny

Maiara e Maraisa

Maiara & Maraisa

Taylor Swift

Kesha

Ed Sheeran

Ludmilla

Justin Bieber

Jay-Z

Bruno Mars

Lady Gaga

J Balvin

Paris Hilton

Nick Carter

Backstreet Boys

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online