Mãe de Taylor Swift teria proibido cantora de fazer shows no Brasil

Mãe de Taylor Swift teria proibido cantora de fazer shows no Brasil

Suposta proibição de Pattie Mallette gerou piadas na web (Getty Images)

Suposta proibição de Pattie Mallette gerou piadas na web (Getty Images)

Uma publicação do jornal O Globo afirma que a cantora Taylor Swift não fará shows no Brasil para divulgar o disco “1989”, lançado no fim do ano passado.

Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal, Taylor Swift teria recebido propostas para fazer dois grandes shows no Brasil, mas recusou ambas. O motivo, de acordo com a publicação, seria uma decisão da mãe de Taylor, Pattie Mallette, que não autoriza viagens da cantora de 25 anos a países considerados “de terceiro mundo” – termo antigo, utilizado por governos até a década de 1980.

Até o momento, Taylor Swift não se manifestou sobre o ocorrido, que chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter em alguns momentos de ontem (23). Por outro lado, não há outras fontes que confirmem a informação além da coluna do jornal O Globo. A cantora se apresentou no Brasil em 2012, em um evento fechado, e também fez shows em países considerados “de terceiro mundo”, como Malásia e Indonésia, entre outros.

Em função da suposta proibição, Taylor Swift foi alvo de piadas de brasileiros na web. Confira abaixo algumas das zoações mais compartilhadas sobre o tema:

Por Igor Miranda

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles
Compartilhar