Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Lady Gaga
Lady Gaga cancela show no Rock In Rio 2017
Dave Grohl
Dave Grohl chora ao relembrar Chris Cornell em entrevista
Rock in Rio
Rock In Rio 2017: veja a lista de exigências de bandas e cantores
Kelly Clarkson
Kelly Clarkson diz que gravidez foi um dos 'piores momentos de sua vida'

#notícia

Marília Mendonça detona Leo Dias e ameaça barrá-lo de shows, mas volta atrás

2/20/2017 10:45:52 AM
Marília Mendonça detona Leo Dias e ameaça barrá-lo de shows, mas volta atrásDiscussão começou quando Marília foi chamada de grosseira (Divulgação)
Marília Mendonça e Leo Dias protagonizaram uma discussão virtual no fim da última semana. E foi uma briga efêmera, visto que cantora e jornalista logo fizeram as pazes.


Tudo começou quando, no sábado (18), Leo Dias disse, em sua coluna no jornal "O Dia", que Marília Mendonça tinha "ataques de estrelismo". Segundo o jornalista, parte do público e contratantes têm reclamado da postura da cantora, após, supostamente, serem vítimas de seu comportamento grosseiro.

A artista resolveu responder à publicação de Leo Dias. "Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. [...] Não é a primeira vez que você destila seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas. O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje?", disse ela.

A cantora ainda disse que barraria Leo Dias em seus shows, caso isto esteja a seu alcance. "Vá se tratar Léo Dias, e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim", afirmou.

Em réplica, Leo Dias se defendeu. Ele chegou a afirmar que Marília Mendonça foi amante de seu atual noivo, Yugnir Ângelo, mas que não divulgou o fato. "Ao invés de me atacar, você deveria se autoavaliar [...] Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex mulher dele que perdeu o casamento porque o marido se encantou com a sua fama", disse o jornalista, que ainda se revelou decepcionado com a cantora.

Por sua vez, Marília Mendonça desmentiu as afirmações de Leo Dias. "Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. [...] Tudo que for calunioso e mentiroso será levado a processo", afirmou a artista.

A situação parecia insolúvel quando, no domingo (19), Leo Dias divulgou que havia feito as pazes com Marília Mendonça. "Com um acordo civilizado entre ambos, os dois decidiram apagar seus posts e em breve será marcada uma entrevista com a cantora. É uma nova história que começa... tudo na santa paz divina", afirmou.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Marilia Mendonça Cifras de Marilia Mendonça
Letras de Marilia Mendonça Cifras de Marilia Mendonça

#tags

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online