Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Linkin Park
Filho de Chester Bennington faz vídeo de prevenção ao suicídio
Raça Negra
Cantor do Raça Negra é chamado de machista após fala no 'Encontro'
Mc Anitta
Fãs pedem Anitta no lugar de Lady Gaga no Rock In Rio
Lady Gaga
Lady Gaga cancela show no Rock In Rio 2017

#notícia

MC Bandida se irrita após clipe ser censurado pelo YouTube

4/18/2017 12:11:43 PM
MC Bandida se irrita após clipe ser censurado pelo YouTubeFunkeira demonstrou revolta em post repleto de erros gramaticais (Reprodução)
A funkeira MC Bandida se irritou após constatar que seu novo clipe havia sido censurado pelo YouTube. A música do vídeo é intitulada "Coelhinho".


Lançado no último sábado (15), o clipe de "Coelhinho" conquistou pouco mais de três mil visualizações desde então. Entretanto, no início desta semana, o YouTube censurou o vídeo, que, agora, só pode ser assistido por maiores de 18 anos.

O motivo da censura, provavelmente, tem ligação com o conteúdo do vídeo: MC Bandida aparece, de biquíni, dançando ao lado de algumas mulheres. A letra da música também faz alusão a práticas sexuais, o que também pode ter influenciado na decisão do YouTube.



MC Bandida demonstrou a sua insatisfação por meio de uma publicação em suas redes sociais. Em um breve texto com erros gramaticais, a funkeira disse que há pessoas desocupadas fazendo denúncias contra o vídeo.

"Chegou a 3300 visualizações em 3 dias. Fico de cara, ja #denúnciaram (sic) meu Vídeoclipe (sic). Jesus cristo. É incrível como a fubazada tem inveja das coisas. Não adianta denunciar, ele esta no ar e vai permanecer no ar. Se for proibido faço outro e quantos forem necessário (sic). Desocupado ou Desocupada Deus ta vendo tudo, e nada passa dispercebido (sic) aos olhos dele. Aguarde que o que é seu ta guardado. #chateada #odeioinveja #desabafo", disse.



Conhecida por seus protestos seminua em Brasília (DF), MC Bandida lançou-se, recentemente, como cantora de funk. Além disso, ela pretende lançar um canal de entrevistas onde conversará, nua, com políticos de projeção nacional, como Jair Bolsonaro, Tiririca e Marco Feliciano.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


#tags

Linkin Park

Chester Bennington

Anitta

Lady Gaga

Foo Fighters

Chris Cornell

Soundgarden

Rock In Rio

Guns N' Roses

Justin Timberlake

Aerosmith

Beyoncé

Preta Gil

Metallica

Pabllo Vittar

Taylor Swift

Selena Gomez

Jay-Z

Justin Bieber

Fifth Harmony

David Bowie

Thirty Seconds To Mars

Miley Cyrus

Pink

Katy Perry

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online