Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Funk
MC Carol denuncia agressão de ex-namorado que invadiu a casa dela
Taylor Swift
Stalker que ameaçava família de Taylor Swift é condenado
Cazuza
60 anos de Cazuza: o poeta ainda vive, político e exagerado
Linkin Park
Músicos do Linkin Park preparam leilão beneficente de instrumentos

#notícia

MC Carol denuncia agressão de ex-namorado que invadiu a casa dela

4/4/2018 11:12:41 AM
MC Carol denuncia agressão de ex-namorado que invadiu a casa delaMC Carol postou fotos com ferimentos na internet (Reprodução/Facebook)
A funkeira MC Carol publicou em rede social que foi agredida pelo ex-namorado, que invadiu a casa dela, na madrugada desta quarta-feira (4), no Rio de Janeiro.


"Hoje, pela primeira vez, apanhei de um homem. Hoje, pela primeira vez, consegui lutar com um homem com um facão na mão. Quatro da manhã, meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão", escreveu a cantora ao publicar uma foto em que mostra a mão com cortes nos dedos.

Ao E+, por telefone, ela detalhou como tudo aconteceu. "Eu estava nessa madrugada fazendo muitos posts, vídeos e fui lavar o rosto, comecei a ver clipe e peguei no sono com um amigo meu na sala. Aí ele [o ex] pulou a cerca com um facão na mão e tentou me matar."

A MC conta que o homem a agrediu com o próprio facão, deu tapas no rosto dela, no peito, puxou os cabelos e a jogou no chão. "A gente começou a lutar e eu consegui escapar e entrar no banheiro", relata a cantora, que ficou no cômodo enquanto ele ainda estava na casa.

O amigo dela conseguiu fugir do local e chamar a polícia. Eles foram para a 76ª Delegacia de Polícia (Niterói) registrar o caso, onde ela permanecia até às 8h20 desta quarta-feira acompanhada do assessor dela. O agressor estava preso no local.

Após seis anos de relacionamento, os dois terminaram em janeiro deste ano. Desde então, ele passou a ameaçá-la. "Reforcei a segurança em casa, coloquei cerca elétrica, corrente na janela", diz. MC Carol diz que, enquanto estavam juntos, "ele era ciumento, mas nunca aconteceu esse tipo de coisa".

Segundo o relato dela na rede social, o agressor teria agido desta maneira devido a fotos e vídeos que ela publicou recentemente na piscina. "Se eu sinto vergonha? Não. Porque a gente nunca sabe o bicho disfarçado que pode entrar na nossa vida", escreveu.

Quase uma hora depois, ela publicou mais fotos em que mostra o artefato usado pelo agressor, a mão machucada, um olho roxo e um homem sem camisa algemado.





* Por Estadão Conteúdo

#suaopinião


ei nerd  


#tags

MC Carol

Funk

Taylor Swift

Sorriso Maroto

Anitta

Pabllo Vittar

Nego do Borel

Fifth Harmony

Justin Bieber

Selena Gomez

Camila Cabello

Simone e Simaria

The Voice

The Voice Brasil

The Voice Kids

Gretchen

Miley Cyrus

Música

anitta

Chris Brown

Maiara e Maraisa

Beyoncé

Jay Z

Lollapalooza

Pearl Jam

Lana Del Rey

Liam Gallagher

Cleo Pires

Cleo

Katy Perry

Britney Spears

MC Loma

MC Loma e as Gêmeas Lacração

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online