Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
The Cranberries
Morre a vocalista Dolores O'Riordan, dos Cranberries
Simone e Simaria
The Voice Kids: Simaria dá "bronca" em Simone e vira meme
Carnaval
Iza representará mulheres guerreiras pelo Salgueiro, no carnaval do Rio
Arlindo Cruz
Primeira foto de Arlindo Cruz após 10 meses internado é divulgada

#notícia

Médico de Michael Jackson diz que cantor queria se casar com Emma Watson

7/18/2016 10:53:56 AM
Médico de Michael Jackson diz que cantor queria se casar com Emma WatsonMichael Jackson era obcecado por Emma Watson, diz Conrad Murray (Divulgação)
Michael Jackson queria e planejava se casar com a atriz Emma Watson, quando ela, aos 11 anos, estreou no cinema como a personagem Hermione Granger, de "Harry Potter". A informação foi divulgada por Conrad Murray, médico particular e amigo do cantor, acusado de ser o responsável pela morte dele.


Em seu livro, intitulado "This Is It" e com lançamento previsto para esta terça-feira (19), Conrad Murray diz que Michael Jackson tinha planos iniciais de se casar com outra criança: Harriet Lester, filha do ator Mark Lester, quando ela tinha 12 anos. Emma Watson teria sido considerada uma "segunda opção" logo após Jackson ter conhecido a atriz mirim nas telonas.

"Michael se apaixonou por Harriet quando ela tinha apenas cinco anos. Quando ela fez 12, ele ficou obcecado por ela. Ele queria que eu visitasse o pai dela para discutir planos de casamento enquanto ele estava em Londres, se preparando para a turnê This Is It", afirma Conrad Murray.

A obsessão com Emma Watson, por sua vez, era tamanha que o cantor chegou a ter um recorte de papelão da atriz mirim em sua casa, em Los Angeles. "Michael me disse que se apaixonou por Emma Watson quando ela fez o primeiro filme de Harry Potter, em 2001, quando ela tinha apenas 11 anos", diz o médico.

As informações divulgadas por Conrad Murray não foram comentadas pela família de Michael Jackson, nem por Mark Lester, até o momento.

Fantasias com prostitutas

Ainda segundo Conrad Murray, Michael Jackson tinha o hábito de se fantasiar para que pudesse obter serviços de garotas de programa sem ser reconhecido. Jackson costumava se vestir de palhaço ou utilizar máscaras cirúrgicas, de acordo com o médico.

Conrad Murray afirma, também, que Michael Jackson também conversava com sotaque árabe a fim de não ser reconhecido. O médico diz que já evitou que Jackson fosse a uma casa de strip, para não ser flagrado por fotógrafos. Em ocasiões como essa, o próprio Murray contratava prostitutas para visitarem Jackson em hotéis.

Por Igor Miranda

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Michael Jackson Cifras de Michael Jackson
Letras de Michael Jackson Cifras de Michael Jackson

#tags

Simone e Simaria

anitta

carnaval

sertanejo

instagram

the voice kids

beyoncé

pabllo vittar

Anitta

lady gaga

simone e simaria

Ed Sheeran

Luan Santana

Marília Mendonça

The Voice

The Voice Brasil

MC Livinho

Pabllo Vittar

SHINee

Jonghyun

Música

Nando Reis

Beyoncé

Claudia Leitte

Maiara e Maraísa

Mr. Catra

Naldo Benny

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online