Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Michael Jackson
Irmã de Michael Jackson afirma ter entrado em contato com o músico através de médium
Rita Lee
Livro autobiográfico de Rita Lee ganhará versão em filme
Black Eyed Peas
Will.i.am confirma que Fergie deixou Black Eyed Peas: 'somos um trio'
Gibsonn
Fabricante de guitarras Gibson luta contra a falência

#notícia

Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por duplo homicídio culposo

9/11/2015 3:27:36 AM
Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por duplo homicídio culposoRonaldo Miranda foi, segundo delegado, 'negligente e imprudente' (Reprodução)
A Polícia Civil indiciou, nesta quinta-feira (10), o motorista Ronaldo Miranda pela morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes. O condutor responderá por duplo homicídio culposo (sem intenção de matar) pelo acidente de carro que matou o casal.


Segundo Fabiano Henrique Jacomelis, delegado responsável pelo caso, Ronaldo Miranda foi "negligente e imprudente". "Houve o crime de trânsito, ele agiu com negligência no momento que transitou com as rodas não originais, com danos, e imprudente por dirigir em excesso de velocidade", afirmou, em entrevista ao G1.

Ainda de acordo com o delegado, a troca das rodas do veículo que era conduzido, um Range Rover Sport 2015, além do excesso de velocidade e falta do uso de cinto de segurança, foram determinantes para a morte do casal. Apesar disso, entende-se que Ronaldo Miranda não teve a intenção de provocar o falecimento do casal, pois estava no carro.

Não houve pedido de prisão preventiva para Ronaldo Miranda, pois ele respondeu aos atos do inquérito. Caso seja condenado, ele poderá ficar preso de dois a quatro anos.

Relembre

Cristiano Araújo morreu na manhã de 24 de junho deste ano, após um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina, em Goiás. Ele tinha 29 anos e Allana Moraes, de 19, que o acompanhava na viagem, também faleceu. Araújo voltava de um show em Itumbiara, sul de Goiás, quando o veículo que ele estava, uma Range Rover, saiu da estrada e capotou. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um recente relatório feito pela Land Rover, montadora do veículo utilizado, apontou que o carro estava a 179 km/h antes de capotar. O documento, porém, não substitui o laudo técnico, que é tido como o oficial.

Por Igor Miranda

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Cristiano Araújo Cifras de Cristiano Araújo
Letras de Cristiano Araújo Cifras de Cristiano Araújo

#tags

Fergie

Pabllo Vittar

Preta Gil

anitta

carnaval

MC Loma

MC Loma e as Gêmeas Lacração

Ivete Sangalo

Claudia Leitte

Anitta

Música

Katy Perry

Demi Lovato

Zeca Pagodinho

jojo todynho

funk

Spice Girls

Rihanna

Grammy

Pink

Justin Timberlake

pabllo vittar

Jay-Z

Lorde

MC Livinho

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online