Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Rita Lee
Livro autobiográfico de Rita Lee ganhará versão em filme
Black Eyed Peas
Will.i.am confirma que Fergie deixou Black Eyed Peas: 'somos um trio'
Gibsonn
Fabricante de guitarras Gibson luta contra a falência
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar estreará no cinema em continuação de 'Crô: O Filme'

#notícia

Motorista de Cristiano Araújo fala pela primeira vez sobre morte do cantor

8/17/2015 2:08:23 AM
Motorista de Cristiano Araújo fala pela primeira vez sobre morte do cantorRonaldo Miranda se emocionou em entrevista para programa de TV (Reprodução)
A morte do cantor Cristiano Araújo, que aconteceu há quase dois meses após um acidente de carro, parece ser tratada, ainda, como uma ferida aberta por quem esteve envolvido na tragédia.


Essa foi a impressão passada por Ronaldo Miranda, motorista do sertanejo que conduzia o carro na madrugada de 24 de junho. Em entrevista concedida ao programa "Domingo Show", da TV Record, o profissional, que trabalhava com Cristiano Araújo há quatro anos, falou pela primeira vez para um veículo de comunicação sobre o acidente.

A morte de Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, que também estava no veículo, foi atribuída ao fato de ambos não estarem utilizando cintos de segurança. De acordo com Ronaldo Miranda, Araújo utilizava o item com frequência. "Quando era na frente, nem precisava pedir. Ele sentava e já colocava. Mas atrás, ele ia deitado com ela. Falava para colocar o cinto, mas como o Cristiano gostava de ir deitado, não tinha como colocar. Infelizmente eles estavam sem na volta", revelou o motorista, que afirmou, ainda, que ninguém estava dormindo quando aconteceu o acidente, pois eles pararam em um posto de combustível pouco tempo antes para comprar comida.

Ronaldo Miranda disse que sentiu o pneu do carro furar, mas que perdeu o controle do carro quando pensou que teria que parar para fazer a troca. Ele revelou, ainda, que trafegava em uma velocidade acima do permitido. "Era uma questão de tempo, a gente sempre estava atrasado. O tempinho que a gente ganhava era o que ele ia descansar em casa", afirmou.

O motorista disse que chegou a conversar com Cristiano Araújo após o acidente. "Sentei no chão e vi o Cristiano. Ele estava deitado e perguntou por mim. Coloquei a mão no braço dele e logo nos levaram pras ambulâncias. Pensei que estivesse tudo bem com ele. Vi a Allana deitada no chão também. Tinha um monte de gente em volta dela, mas a essa altura não sabia que ela tinha morrido. Só fui descobrir quando já estava no hospital e ouvi as enfermeiras comentando. Aí o mundo desabou na minha cabeça", afirmou. Ronaldo Miranda falou, ainda, que soube da morte do cantor quando já estava no hospital. "Tinha uma TV ligada em frente a outra cama e quando olhei pro lado vi a foto do Cristiano e a notícia da morte. Não acreditei, queria sair dali, tirar o soro. A cruz que Deus me deu foi muito pesada. A vontade de Deus é maior, não dá pra contestar, mas só lá na frente, com o tempo, a gente deve entender", revelou.

Cristiano Araújo morreu na manhã de 24 de junho deste ano, após um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina, em Goiás. Ele tinha 29 anos e Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, que o acompanhava na viagem, também faleceu. Araújo voltava de um show em Itumbiara, sul de Goiás, quando o veículo que ele estava, uma Range Rover, saiu da estrada e capotou. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Igor Miranda

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Cristiano Araújo Cifras de Cristiano Araújo
Letras de Cristiano Araújo Cifras de Cristiano Araújo

#tags

Fergie

Pabllo Vittar

Preta Gil

anitta

carnaval

MC Loma

MC Loma e as Gêmeas Lacração

Ivete Sangalo

Claudia Leitte

Anitta

Música

Katy Perry

Demi Lovato

Zeca Pagodinho

jojo todynho

funk

Spice Girls

Rihanna

Grammy

Pink

Justin Timberlake

pabllo vittar

Jay-Z

Lorde

MC Livinho

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online