Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Anitta
'Ninguém é obrigado a assistir', dispara Anitta sobre série de sua vida na Netflix
Gusttavo Lima
Antes e depois: Gusttavo Lima brinca com aparência do passado e se diverte com fãs
Ariana Grande
Deus é mulher? Novo clipe de Ariana Grande gera polêmica e divide opiniões na web
Eric Clapton
Vídeos: Eric Clapton segue fazendo shows mesmo após anunciar surdez
Últimas Notícias
RSSTwitterRevista Cifras no Youtube
YouTube

Youtuber desabafa após ser acusado de plagiar a própria música

Paul Davids publicou vídeo criticando o sistema de infringimento por direitos autorais da plataforma

Arlindo Cruz

Filho diz que Arlindo Cruz 'está voltando a ser feliz' após AVC

'Ontem fizemos um ensaio pra ele, se emocionou, segurou o banjo, chorou, riu', contou ao 'Encontro'

Jojo Todynho

Jojo Todynho lança 'Arrasou Viado', feita com Anitta, e divide opiniões

Cantora está sendo criticada nas redes por usar a temática LGBT em seu novo single

Joe Jackson

Michael Jackson foi castrado quimicamente pelo pai, diz médico

Conrad Murray, responsabilizado pela morte de Michael, diz que o pai do cantor adotou o procedimento para que ele mantivesse a voz aguda

Wesley Safadão

Wesley Safadão cancela show após ter problema com avião

Cantor não conseguiu viajar de Fortaleza para Iturama, em Minas Gerais, a tempo da apresentação

Mais Notícias
Entrevistas Artigos

#notícia

Naldo Benny xinga público após suposto atraso em Minas Gerais e sai do palco; assista

2/10/2016 4:49:31 PM
Naldo Benny xinga público após suposto atraso em Minas Gerais e sai do palco; assistaShow em Minas foi encerrado antes do horário (Divulgação)
O cantor Naldo Benny se estressou com parte do público que estava presente em um bloco de carnaval na cidade de Lambari, em Minas Gerais, na madrugada de quarta-feira (10). O artista disparou palavrões após pessoas que estavam na plateia levantarem dedos do meio, como sinal de ofensa, em protesto a um suposto atraso para começar a apresentação.


De acordo com o site Alô Alô Cidade, o show de Naldo Benny no bloco de carnaval teria começado depois das 4h. Algumas pessoas na plateia mostravam os dedos do meio para Naldo, que se irritou e interrompeu uma das músicas de seu repertório para responder, com muitos palavrões, quem estava o ofendendo.

"Pessoal, desliga aí. Enfia o dedo no c* de vocês, seus filhos das p**as. Vocês sabiam que o show estava marcado para essa hora, sabiam disso? O show estava marcado para agora, então vai se f*der, vai pegar o dinheiro de volta, p**ra, vai tomar no c*. O show estava marcado para agora. Se vocês não foram avisados, f*dam-se vocês", afirmou o cantor, antes de dar sequência ao show.

Segundos depois de dar início à música "Amor de chocolate", Naldo Benny interrompeu sua apresentação de novo, pois pessoas atiravam copos com bebidas no cantor. Desta vez, porém, ele comunicou que iria embora - e assim o fez. O site Alô Alô Cidade também registrou ocorrências de vandalismo nos entornos do local onde acontecia o bloco de carnaval, após o encerramento precoce da apresentação.

Veja um vídeo do momento:



Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Naldo Benny pediu desculpas ao público pelo que aconteceu na madrugada de quarta-feira (10). O comunicado diz, ainda, que o cantor se atrasou por apenas 30 minutos. Veja a nota na íntegra:

"O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar."

Confusão também na internet

Naldo Benny também se envolveu em confusão, desta vez na internet, após cancelar um show na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), na última terça feira (9). Até sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, se envolveu na discussão.

Por meio do Instagram, Naldo Benny compartilhou uma publicação de seu irmão, com uma foto de um show realizado anteriormente em Volta Redonda. "Conheço muito bem meu irmão. Tudo isso é mentira! Sou da família e é impressionante como querem ganhar dinheiro fácil O Naldo trabalha e trabalha muito, enquanto esses que estão inventando todas essas mentiras querem ganhar fácil", diz um trecho da postagem do familiar do cantor.

No compartilhamento, Naldo Benny foi contestado por fãs que esperavam ver o show na zona oeste do Rio, que seria uma das apresentações que o cantor faria no dia. Uma internauta revelou que estava no local e que levou crianças para assisti-lo. "Muito legal essa sua foto. Pena que aqui em Sepetiba você não teve consideração com as famílias que chegaram 16h da tarde para assistir a seu show. Você não quis subir no palco porque o evento estava vazio e seu produtor disse que não podia queimar o artista. [...] Você tinha que cantar mesmo se tivesse uma pessoa só. Acho melhor você trocar de produtor, porque esse daí acabou de te queimar aqui no meu bairro", afirma um trecho de um comentário de uma internauta.

Em resposta, Naldo Benny se defendeu e alegou descaso por parte da produção do evento. "Dá um tempo! Cheguei aí às 15h e o som nem ligado estava. Ou melhor: som desligado e nem água no camarim tinha para mim e para a minha equipe. Vergonhoso é o tratamento que recebi aí. Eu canto para 10 mil pessoas, mil pessoas ou 10 pessoas se preciso for. Não ligo para isso, só que temos outros shows hoje (terça) e outros contratantes e contratos que temos e que não podem ser prejudicados por incompetência", afirmou.

O cantor também destacou que tem utilizado mais a internet para ler e responder comentários nas redes sociais. "Antes eu não usava, eu sempre ficava calado e tomei muito por isso. Agora é isso, falou, vai ouvir também. E para você ficar bem ciente: meu produtor não é bom não, ele é ótimo!", disse o cantor.

A esposa de Naldo Benny, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), também se manifestou e reforçou o argumento do cantor. "Toda história tem dois lados e você só ouviu um. Ele chegou cedo ao local do show para subir no palco no horário combinado com os responsáveis do evento, já que ele não poderia atrasar [...] No horário que ele deveria estar no palco, não tinha camarim pronto para a banda e o equipamento de som do palco ainda não estava preparado para o show. [...] Vocês são dignos e merecedores de todo carinho e respeito, mas infelizmente a organização do evento que sabia do horário combinado não se preocupou com isso", afirmou.

Por Igor Miranda

#suaopinião


ei nerd  


#tags

anitta

pop

funk

gusttavo lima

sertanejo

ariana grande

Música

Arlindo Cruz

Anitta

Michael Jackson

Joe Jackson

xxxtentacion

rap

Bruno Mars

Nego do Borel

Mick Jagger

Rolling Stones

pagode

polêmica

nego do borel

Justin Bieber

Hailey Baldwin

luísa sonza

Ed Sheeran

Simone e Simaria

Shakira

Queen

Paris Jackson

Dua Lipa

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online