Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Foo Fighters
Foo Fighters e Queens Of The Stone Age confirmam shows no Brasil
Marilyn Manson
Após polêmica, Justin Bieber pediu desculpas a Marilyn Manson
Rock in Rio
Pabllo Vittar: 'no Rock in Rio, senti que meu trabalho tem relevância'
Lady Gaga
Trailer de documentário mostra Lady Gaga enfrentando dores no corpo

#notícia

"Não gosta, não contrata", diz Anitta sobre suposta recusa do Rock in Rio

3/2/2017 9:24:06 AM
'Não gosta, não contrata', diz Anitta sobre suposta recusa do Rock in Rio'O dono do evento contrata quem ele gosta', afirma a cantora (Reprod./Instagram)
Os rumores de que seu show teria sido recusado após oferecido aos organizadores do Rock In Rio não deixaram Anitta chateada. Ao menos é o que parece.


Em entrevista ao jornalista Leo Dias, durante o Carnaval, Anitta foi questionada sobre a suposta recusa do Rock In Rio com relação ao seu show. E a cantora foi, sem dúvidas, bastante pragmática em sua resposta.

"Gente, eu não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Ele não é obrigado a gostar de mim não. Se não gosta, não contrata", afirmou a cantora ao jornalista.

A informação de que Anitta teria sido recusada pelo Rock In Rio foi divulgada pelo próprio Leo Dias. Conforme ele publicou em seu blog, no site do jornal "O Dia", a cantora não foi considerada mesmo após "muitas tentativas" por parte de seus representantes. O motivo é a ligação da artista com o funk, apesar de ela ter trabalhado mais com o segmento pop em seus lançamentos mais recentes.

O jornalista destacou, ainda, que a presença de Anitta no Rock In Rio deste ano seria importante, em especial no Palco Mundo (o principal do festival), visto que o evento funciona como um tipo de "vitrine" para o mercado fonográfico a nível mundial. Anitta é uma das duas artistas que tentam carreira internacional no Brasil neste momento - a outra é Claudia Leitte, que já conseguiu se apresentar no evento.

Apesar disso, não será em 2017 que Anitta se apresentará no Rock In Rio. Já houve a escalação de um artista nacional nas datas destinadas à música pop: Ivete Sangalo, Skank e Frejat cantam nos dias 15, 16 e 19 de setembro, respectivamente. E é habitual que apenas um nome brasileiro toque no Palco Mundo em cada noite. Os demais dias de evento devem ser destinadas ao rock ou a outros gêneros.

Abandonou o funk?


Em outro momento da entrevista, Anitta também foi questionada sobre a sua transição de estilos pessoais. Ela começou no funk, mas tem se inclinado ao pop em seus últimos lançamentos. Para muitos, ela "abandonou" o funk.

"Eu amo o funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso porque eu amo. Eu toco no meu show. Então se eu uso as artimanhas do funk pra fazer o meu show mais divertido, não tem como eu dizer que eu não sou do funk. Eu sou, assumo e tenho o maior orgulho, mas acredito sim que eu tô fazendo outros ritmos, não só o funk", disse.

Veja a entrevista em vídeo:



Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Anitta Cifras de Anitta
Letras de Anitta Cifras de Anitta
Letras de Claudia Leitte Cifras de Claudia Leitte
Letras de Claudia Leitte Cifras de Claudia Leitte
Letras de Frejat Cifras de Frejat
Letras de Frejat Cifras de Frejat

#tags

Foo Fighters

Justin Bieber

Pabllo Vittar

Lady Gaga

Rock In Rio

Chitãozinho e Xororó

Demi Lovato

Fergie

Anitta

Linkin Park

Chester Bennington

Chris Cornell

Soundgarden

Guns N' Roses

Aerosmith

Beyoncé

Preta Gil

Metallica

Taylor Swift

Selena Gomez

Jay-Z

Fifth Harmony

David Bowie

Thirty Seconds To Mars

Miley Cyrus

Pink

Katy Perry

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online