Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Eduardo Costa
Eduardo Costa é criticado após chamar amigo de "crioulo" e "preto véio"
Chimbinha
XCalypso chega ao fim após mais uma cantora sair e Ximbinha fará dupla
Katy Perry
Katy Perry volta a falar sober briga com Taylor Swift: "não sou Buda"
Sandy
Formada em Letras, Sandy corrige letras das músicas Xororó

#notícia

NX Zero anuncia pausa na carreira "por tempo indeterminado"

6/11/2017 11:45:37 AM
NX Zero anuncia pausa na carreira 'por tempo indeterminado''Período sabático' foi anunciado no programa 'Altas Horas' (Divulgação)
O NX Zero anunciou que vai suspender suas atividades por tempo indeterminado a partir de 2018. A informação foi divulgada pela própria banda, durante a edição do último sábado (10) do programa "Altas Horas".


O vocalista Di Ferrero definiu o hiato como "período sabático". "A gente vai cumprir todos os nossos compromissos, nossa agenda e a partir de dezembro, pra frente, a gente vai tirar um período sabático por tempo indeterminado, por enquanto, para a gente se dedicar às nossas coisas pessoais", afirmou.

O cantor destacou, ainda, que não houve qualquer atrito entre os cinco integrantes, que compõem a formação do grupo desde 2006. "Tudo numa boa, a gente está super feliz, a gente tem uma amizade incrível", disse.

Para Di, o hiato é visto como necessário para que o NX Zero retorne em uma situação melhor. "A gente precisa disso, acho que vai ser saudável esse período para a banda, para depois a gente voltar de uma forma renovada, enfim, com um projeto novo, um disco novo", afirmou.

Um DVD será gravado na próxima quarta-feira (14), em São Paulo, para registrar a última turnê do NX Zero. Ainda não há uma data prevista para que a filmagem seja lançada para o público.

O NX Zero foi formado em 2001, pelo guitarrista Yuri Nishida, o vocalista e baixista Philip e o baterista Daniel Weksler, o único que permanece na formação do grupo desde então. A banda teve mudanças em sua line-up até que passou a ser composta por Di Ferrero no vocal, Gee Rocha e Fi Ricardo na guitarra e Caco Grandino no baixo, além de Weksler, em 2006.

No mesmo ano em que a formação atual se consolidou, o NX Zero lançou o seu segundo álbum de estúdio - o primeiro por uma grande gravadora -, autointitulado. O registro fez bastante sucesso e conquistou disco de platina, por ter mais de 100 mil cópias vendidas. O sucesso foi repetido com "Agora" (2008), que recebeu dupla platina. Outros quatro trabalhos de estúdio foram lançados na sequência: "Sete chaves" (2009), "Projeto paralelo" (2010), "Em comum" (2012) e "Norte" (2015).

Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Nx Zero Cifras de Nx Zero
Letras de Nx Zero Cifras de Nx Zero

#tags

Eduardo Costa

XCalypso

Ximbinha

Katy Perry

Taylor Swift

Sandy

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho & Xororó

Ariana Grande

Camisa de Vênus

Marcelo Nova

Música

Anitta

Funk

Gusttavo Lima

U2

Noel Gallagher

Pitty

Chris Cornell

Soundgarden

Audioslave

Black Eyed Peas

Fergie

Iggy Azalea

Bruno e Marrone

Bruno & Marrone

Demi Lovato

Sertanejo

Arlindo Cruz

Claudia Leitte

Miley Cyrus

Michael Jackson

Marília Mendonça

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online