Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Mc Anitta
Assista ao novo clipe de Anitta e DJ Alesso, 'Is That For Me'
Anitta
Ouça 'Is That For Me', nova música de Anitta com DJ Alesso
Linkin Park
Veja participação do Linkin Park no 'Carpool Karaoke', dias antes de Chester morrer
LS Jack
'Até hoje não aceito', diz Marcus Menna, do LS Jack, após coma

#notícia

NX Zero anuncia pausa na carreira "por tempo indeterminado"

6/11/2017 11:45:37 AM
NX Zero anuncia pausa na carreira 'por tempo indeterminado''Período sabático' foi anunciado no programa 'Altas Horas' (Divulgação)
O NX Zero anunciou que vai suspender suas atividades por tempo indeterminado a partir de 2018. A informação foi divulgada pela própria banda, durante a edição do último sábado (10) do programa "Altas Horas".


O vocalista Di Ferrero definiu o hiato como "período sabático". "A gente vai cumprir todos os nossos compromissos, nossa agenda e a partir de dezembro, pra frente, a gente vai tirar um período sabático por tempo indeterminado, por enquanto, para a gente se dedicar às nossas coisas pessoais", afirmou.

O cantor destacou, ainda, que não houve qualquer atrito entre os cinco integrantes, que compõem a formação do grupo desde 2006. "Tudo numa boa, a gente está super feliz, a gente tem uma amizade incrível", disse.

Para Di, o hiato é visto como necessário para que o NX Zero retorne em uma situação melhor. "A gente precisa disso, acho que vai ser saudável esse período para a banda, para depois a gente voltar de uma forma renovada, enfim, com um projeto novo, um disco novo", afirmou.

Um DVD será gravado na próxima quarta-feira (14), em São Paulo, para registrar a última turnê do NX Zero. Ainda não há uma data prevista para que a filmagem seja lançada para o público.

O NX Zero foi formado em 2001, pelo guitarrista Yuri Nishida, o vocalista e baixista Philip e o baterista Daniel Weksler, o único que permanece na formação do grupo desde então. A banda teve mudanças em sua line-up até que passou a ser composta por Di Ferrero no vocal, Gee Rocha e Fi Ricardo na guitarra e Caco Grandino no baixo, além de Weksler, em 2006.

No mesmo ano em que a formação atual se consolidou, o NX Zero lançou o seu segundo álbum de estúdio - o primeiro por uma grande gravadora -, autointitulado. O registro fez bastante sucesso e conquistou disco de platina, por ter mais de 100 mil cópias vendidas. O sucesso foi repetido com "Agora" (2008), que recebeu dupla platina. Outros quatro trabalhos de estúdio foram lançados na sequência: "Sete chaves" (2009), "Projeto paralelo" (2010), "Em comum" (2012) e "Norte" (2015).

Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Nx Zero Cifras de Nx Zero
Letras de Nx Zero Cifras de Nx Zero

#tags

Anitta

DJ Alesso

Linkin Park

Pabllo Vittar

Música

The Killers

Marilyn Manson

Beyoncé

Luan Santana

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil

Fifth Harmony

Madonna

Foo Fighters

Dave Grohl

Fergie

MC Kevinho

Sandy

Chitãozinho e Xororó

Anavitória

The Voice Brasil

Aerosmith

Steven Tyler

Guns N' Roses

Shakira

Luis Fonsi

Pearl Jam

Red Hot Chili Peppers

Rock In Rio

Lady Gaga

Rouge

Miley Cyrus

Demi Lovato

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online