Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Linkin Park
Filho de Chester Bennington faz vídeo de prevenção ao suicídio
Raça Negra
Cantor do Raça Negra é chamado de machista após fala no 'Encontro'
Mc Anitta
Fãs pedem Anitta no lugar de Lady Gaga no Rock In Rio
Lady Gaga
Lady Gaga cancela show no Rock In Rio 2017

#notícia

"O que fez, foi para proteger a filha", diz advogado sobre Victor

4/6/2017 12:40:01 PM
'O que fez, foi para proteger a filha', diz advogado sobre VictorSertanejo foi indiciado na última terça-feira, 4 (Reprodução)
O advogado Felipe Martins Pinto, que representa o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, concedeu uma coletiva de imprensa na última quarta-feira (5). Ele falou sobre o recente indiciamento do artista, acusado de agredir a esposa, Poliana Chaves.


O jurista reforçou o que Victor disse em um recente vídeo publicado em suas redes sociais. "Victor tem a tranquilidade de dizer que o que ele fez ele faria de novo. O que ele fez, fez para proteger a filha. E se precisasse ele faria de novo", afirmou Felipe Martins Pinto.

Ele destacou que aguarda um posicionamento do Ministério Público. "Houve a conclusão do inquérito e a juíza abriu vias para o Ministério Público. O MP vai analisar e ele pode ou não ser denunciado", disse.

No entanto, Felipe Martins Pinto garantiu que não houve lesão corporal. "Victor tem convivcção da conduta dele e da sua inocência. O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou à força no elevador e ele a puxou para fora, porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada", disse.

O advogado revelou que a mãe de Victor, Marisa Chaves, foi agredida por Poliana Chaves. "Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou. No entanto, Poliana também agrediu a mãe do Victor. Mas, ele pediu para que a mãe não a denunciasse", afirmou.

Entenda


Victor Chaves foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última terça-feira (4), por agressão contra Poliana Chaves, após denúncia feita no fim de fevereiro. Ela está grávida do segundo filho do casal.

Conforme dito, em nota, pela PCMG, Victor Chaves foi indiciado com base nas provas encontradas nas imagens de segurança do prédio onde o casal reside, em Belo Horizonte. Segundo a instituição, o cantor empurrou a esposa durante uma discussão.

"Diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Vitor (sic) Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", disse a PCMG.

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Victor Chaves destacou que não praticou agressão e que foi indiciado por vias de fato. "Fui indiciado legalmente por vias de fato. Contravenção. Ou seja, não machuquei ninguém. O que pratiquei foi um ato de desespero, para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha, o que fiz, faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente", afirmou.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Victor e Léo Cifras de Victor e Léo
Letras de Victor e Léo Cifras de Victor e Léo

#tags

Linkin Park

Chester Bennington

Anitta

Lady Gaga

Foo Fighters

Chris Cornell

Soundgarden

Rock In Rio

Guns N' Roses

Justin Timberlake

Aerosmith

Beyoncé

Preta Gil

Metallica

Pabllo Vittar

Taylor Swift

Selena Gomez

Jay-Z

Justin Bieber

Fifth Harmony

David Bowie

Thirty Seconds To Mars

Miley Cyrus

Pink

Katy Perry

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online