Raul Gil fala sobre situações desagradáveis com Luan Santana e Anitta

Raul Gil fala sobre situações desagradáveis com Luan Santana e Anitta

'Não tenho mágoa nenhuma de ninguém', afirmou o apresentador (Divulgação)

‘Não tenho mágoa nenhuma de ninguém’, afirmou o apresentador (Divulgação)

O apresentador Raul Gil afirmou que, apesar de situações passadas, não sente mágoa de Luan Santana ou de Anitta. As declarações foram dadas em entrevista ao ‘Programa do Porchat’, da RecordTV, no início desta semana.

A situação desagradável entre Raul Gil e Luan Santana existe há algum tempo. O apresentador afirma que foi o responsável por lançar o cantor sertanejo ao Brasil, contudo, destacou que Santana deixou de frequentar o programa dele desde que consolidou seu sucesso.

“Lancei um menino chamado Luan Santana, em 2009. Foi o primeiro programa em rede nacional da vida dele, ele tremia de nervoso. Falei: ‘a partir de hoje, você vai ser um dos maiores ídolos do Brasil’. [Luan] não vai no meu programa, tudo bem, fico feliz dele fazer sucesso. Não tenho mágoa nenhuma de ninguém. A vingança é de Deus, não é minha. Se Deus achar que você errou, vai pagar”, afirmou.

Raul Gil relatou uma situação semelhante com Anitta. “Lancei um concurso no meu programa, o ‘100% Anitta’, e ela deveria ter ido no último dia, mas foi ao programa do Luciano Huck, que é no mesmo horário do meu. Não guardo mágoa”, disse, em menção à seletiva que reuniu covers da cantora carioca.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Situação com Luan envolveu até Ivete

A desavença entre Raul Gil e Luan Santana teria envolvido até mesmo Ivete Sangalo, conforme apontado pelo programa “A tarde é sua”, da RedeTV!. A atração comandada por Sônia Abrão apurou, em outubro de 2016, que Ivete cancelou uma participação no “Programa Raul Gil” graças a uma situação com Luan, com quem ela apresentaria uma música em parceria.

Ivete Sangalo e Luan Santana estavam escalados para cantarem, juntos, a parceria “Zero a Dez” no “Programa Raul Gil”. Porém, o apresentador teria pedido o cancelamento da presença de Santana em seu programa – ele só apareceria no telão. Como resposta, Luan e Ivete optaram por desmarcar a performance.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.