Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Nirvana
Nirvana: 'Kurt Cobain era feminista', diz Dave Grohl
Henrique e Juliano
Tumulto é causado após Henrique e Juliano cancelarem show em RJ
Led Zeppelin
Robert Plant revela música do Led Zeppelin que tem vocais 'horríveis'
Lady Gaga
Vídeo: Lady Gaga interrompe show após fã se machucar na plateia

#notícia

Reginaldo Rossi morreu pobre graças a vício em jogo, revela filho

3/13/2017 10:51:51 AM
Reginaldo Rossi morreu pobre graças a vício em jogo, revela filhoCantor faleceu em 20 de dezembro de 2013, aos 69 anos (Wikimedia/CC)
O cantor Reginaldo Rossi morreu sem dinheiro e com dívidas devido ao vício em jogo. A revelação foi feita por Roberto Rossi, filho do cantor, em entrevista ao programa "Domingo show", da TV Record, no último domingo (12).


Roberto, que hoje trabalha como motorista de Uber para sobreviver, diz que se surpreendeu com a ausência de fundos após a morte do cantor. "Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada", disse.

Não havia dinheiro nem mesmo para o enterro de Reginaldo Rossi, que morreu em dezembro de 2013. "Para conseguir enterrá-lo, contamos com a doação de um jazigo. Mas, essa ausência de dinheiro não surpresa para a gente", revelou Roberto.

O motivo disto, segundo ele, foi o vício em jogos de carteado. "Ele tinha terreno em Itamaracá, mas perdeu muitos bens nas cartas. Ele era um péssimo administrador e um engenheiro frustrado", afirmou, em menção ao curso de engenharia civil que Reginaldo Rossi começou a cursar, mas não concluiu.

A casa onde Reginaldo Rossi morava está abandonada, já que o filho não tem dinheiro para arcar com os custos de sua manutenção. Ele só consegue pagar a segurança eletrônica do local, que, segundo ele, já foi invadido algumas vezes.

Roberto contou, ainda, que tentou ajudar Reginaldo a controlar as finanças, mas era impedido porque o cantor era muito "centralizador". "Eu tentei durante uma época, mas não tinha como", revelou o filho do artista.

Reginaldo Rossi faleceu no dia 20 de dezembro de 2013, aos 69 anos, no Recife. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos, causada por um câncer no pulmão. Ele foi sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana do Recife.

Morte da esposa


Oito meses após a morte de Reginaldo Rossi, a sua esposa, Celeide Neves, também faleceu. O filho adotivo do casal, o engraxate José Joelson, imagina que ela tenha morrido de tristeza - a causa oficial foi um infarto.

Ele contou, também ao "Domingo show", que Celeide Neves nunca superou a morte de Reginaldo Rossi. Mesmo após o falecimento dele, Celeide chamava por "Rossi" pela casa onde moravam.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Reginaldo Rossi Cifras de Reginaldo Rossi
Letras de Reginaldo Rossi Cifras de Reginaldo Rossi

#tags

Led Zeppelin

Lady Gaga

Caetano Veloso

Anitta

Eminem

Demi Lovato

The Killers

Ozzy Osbourne

Beyoncé

Jay-Z

Christina Aguilera

Madonna

Katy Perry

Taylor Swift

Ed Sheeran

Mariah Carey

Harry Styles

Dua Lipa

Simone e Simaria

Marília Mendonça

Marilyn Manson

Sandy

taylor swift

Pabllo Vittar

Selena Gomez

Joelma

Rouge

Linkin Park

DJ Alok

Pearl Jam

Royal Blood

XCalypso

Calypso

Ximbinha

Banda X

Michele Andrade

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online