Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Bateria
Com vaquinha online, baterista amputado consegue próteses para pernas
Black Sabbath
Black Sabbath lança DVD com último show de sua carreira
Selena Gomez
Desafiada, Selena Gomez não se lembra de músicas da própria carreira
Gretchen
Gretchen e Katy Perry devem se encontrar no Brasil
Últimas Notícias
RSSTwitterRevista Cifras no Youtube
Demi Lovato

Demi Lovato anuncia 4 shows no Brasil no mês de abril

Apresentações acontecem em São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro

Funk

'Envolvimento', de MC Loma, supera 'Vai Malandra' no Spotify

Hit tem quase 7 mil reproduções a mais que single de Anitta e está no topo de três listas da plataforma

Anitta

Anitta debocha de 'influenciadores' que lhe pedem ingressos para shows

Nas redes, internautas sugeriram que o deboche teria sido para as ex-BBB's Emilly e Mayla

The Grammy Awards 2012

Samantha Schmütz revela sonho como cantora: 'ganhar um Grammy'

Atriz, que já é conhecida no ramo do humor, dá seus passos rumo à carreira na música

Cazuza

Músicas de Cazuza vão ganhar versões de bossa nova

Roberto Menescal, Leila Pinheiro e Rodrigo Santos vão sair pelo Brasil com a turnê 'Faz Parte do Meu Show'

Mais Notícias
Entrevistas Artigos

#notícia

"Sabia que verdade viria à tona", diz Leo sobre carta da mulher de Victor

3/1/2017 9:18:20 AM
'Sabia que verdade viria à tona', diz Leo sobre carta da mulher de VictorLeo afirmou que presta apoio ao casal (Rep./Instagram)
O cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, republicou, em seu Instagram, a carta que Poliana Chaves, esposa de Victor, havia divulgado anteriormente. No texto, Poliana havia negado qualquer agressão do marido.


Ao republicar a imagem da carta, Leo, que é irmão de Victor, disse que "sabia que a verdade viria à tona" na legenda de sua postagem. Ele garante que esteve "firme" com suas conclusões sobre o ocorrido, não deixou de estar "de mãos dadas com o irmão" e que seguirá desta forma.

Em seu texto particular, Leo disse que "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes", ainda mais Poliana, "estando grávida". A esposa de Victor está no quarto mês de gestação do segundo filho do casal.

Leo destacou, ainda, que oferece "compreensão e respeito" a Poliana. "Me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas. É preciso saber lidar com ambos", afirmou o cantor.

Por fim, o cantor sertanejo disse: "Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional e pessoas de bem cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. [...] O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma".

Veja a publicação de Leo na íntegra:

Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves LEO CHAVES

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em



Victor Chaves foi acusado de agressão por Poliana na última sexta-feira (24). Ela foi a uma delegacia, em Belo Horizonte, para prestar queixa.

Apesar de ter negado qualquer agressão na carta divulgada no domingo (26), Poliana disse, em ocorrência, que foi jogada no chão e chutada por Victor. Também afirmou que teve a sua saída impedida do apartamento onde vivem por um segurança, além da irmã do sertanejo, que a teria ameaçado por mensagens de texto via celular.

No sábado (25), Poliana Bagatini Chaves fez o exame de corpo de delito e sua sogra - a mãe de Victor - registrou um boletim de ocorrência contra ela. O motivo não foi revelado pela polícia.

O sertanejo chegou a solicitar o seu afastamento do programa de TV "The Voice Kids", da TV Globo, onde atua como jurado. O intuito era que ele tivesse mais tempo para se dedicar à sua defesa. Contudo, com a divulgação da carta de Poliana, não se sabe como a situação deve ficar, ou, mesmo, se o caso será devidamente investigado.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Victor e Léo Cifras de Victor e Léo
Letras de Victor e Léo Cifras de Victor e Léo

#tags

Música

Katy Perry

Demi Lovato

MC Loma

Anitta

anitta

carnaval

ed sheeran

Zeca Pagodinho

Ivete Sangalo

jojo todynho

funk

Spice Girls

Pabllo Vittar

Claudia Leitte

Rihanna

Grammy

Pink

Justin Timberlake

rouge

pabllo vittar

Jojo Todynho

Jay-Z

Lorde

MC Livinho

Luisa Sonza

Whindersson Nunes

Ricky Martin

Funk

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online