Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Mc Anitta
Anitta lança 'Downtown', parceria com J Balvin
AC DC
Luto: aos 64 anos, morre Malcolm Young, do AC/DC
João Gilberto
Criador da bossa nova, João Gilberto vive em 'absoluta penúria financeira'
The Grammy Awards
'Despacito' domina Grammy Latino 2017 com quatro prêmios

#notícia

Selena Gomez faz ensaio fotográfico para a Vogue e fala sobre depressão

3/16/2017 11:58:30 AM
Selena Gomez faz ensaio fotográfico para a Vogue e fala sobre depressãoCantora revelou que tinha ataques de pânico antes ou após os shows (Divulgação)
A cantora Selena Gomez estampa a capa da edição de abril da revista Vogue. Ela protagonizou um ensaio fotográfico e concedeu uma entrevista à publicação.


Selena posou para as lentes dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. A pegada do ensaio é sexy: ela aparece com trajes de banho e sensualiza para a câmera no decorrer das fotos.

Ao longo da entrevista, Selena Gomez comentou sobre os problemas de saúde que teve recentemente. Ela chegou a dar uma pausa de, aproximadamente, três meses em sua carreira para tratar de questões físicas e psicológicas, como a depressão.

"Já chorei no palco mais vezes do que posso contar. Durante a turnê (Revival Tour), me sentia deprimida. Tinha ataques de pânico antes de entrar no palco ou após encerrar o show. Sentia não ser boa o bastante, pensei que não oferecia nada aos fãs e eles podiam observar isto", disse.

A mudança da postura do público foi um dilema para Selena Gomez. "Estava acostumada a fazer shows para crianças. Fazia a plateia levantar os dados e prometerem que não deixariam ninguém fazer com que se sentissem incapazes. De repente, crianças fumam e bebem em meus shows, gente de 20, 30 anos e eu não sabia o que dizer a eles", afirmou.

As redes sociais também complicaram a situação de Selena Gomez. "Umas 17 pessoas têm meu número no momento. Talvez duas sejam famosas. Assim que eu me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu pirei. Acordava e dormia pensando naquilo. Estava viciada e via coisas que eu não queria ver. Sempre que me sentia mal quando estava olhando o Instagram. Foi por isso que eu me afastei", comentou.

A artista falou sobre a pressão que sofre para que seja "sincera" e "autêntica". "Querem que eu seja autêntica e quando finalmente isso aconteceu, foi um grande evento. Não sou diferente do que me mostro por aí. Venho sendo bastante vulnerável e às vezes eu digo o que não deveria aos fãs, mas devo ser honesta com eles", disse.

A artista, que agora frequenta terapia cinco vezes por semana, também comentou sobre as consequências da superexposição. "Amo o que faço, mas gostaria que as pessoas se esquecessem um pouco de mim", afirmou.

Veja as fotos do ensaio de Selena Gomez na página a seguir:



Continua na página 2

1 2

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Selena Gomez Cifras de Selena Gomez
Letras de Selena Gomez Cifras de Selena Gomez

#tags

Anitta

Música

Luis Fonsi

Daddy Yankee

Tiago Iorc

Simone e Simaria

Camila Cabello

Caetano Veloso

Latino

Kelly Key

Led Zeppelin

Lady Gaga

Eminem

Demi Lovato

The Killers

Ozzy Osbourne

Beyoncé

Jay-Z

Christina Aguilera

Madonna

Katy Perry

Taylor Swift

Ed Sheeran

Mariah Carey

Harry Styles

Dua Lipa

Marília Mendonça

Sandy

taylor swift

Pabllo Vittar

Selena Gomez

Joelma

Rouge

Linkin Park

DJ Alok

Pearl Jam

Royal Blood

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online