Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Marilia Mendonça
Homem atira cerveja em Marília Mendonça, que rebate: "vá jogar na sua avó"
Foo Fighters
Veja a modesta lista de exigências do Foo Fighters para camarim
Pearl Jam
Eddie Vedder chora ao cantar "Black" em homenagem a Chris Cornell
Claudia Leitte
Filho de Claudia Leitte sobe ao palco com a mãe na Bahia: "todo tímido"

#notícia

Show de Joelma em Recife é cancelado após polêmica com homossexuais

11/26/2015 10:40:25 AM
Show de Joelma em Recife é cancelado após polêmica com homossexuaisCantora deu declarações sobre homossexuais em 2013 (Divulgação)
Declarações feitas por Joelma, em entrevista concedida em 2013, ainda refletem na trajetória da cantora. Uma apresentação de sua carreira solo, agendada para acontecer em Recife, no dia 22 de janeiro de 2016, foi cancelada após rejeição do público.


Joelma seria a principal atração do "Baile dos Artistas", tradicional festa pré-Carnaval da capital pernambucana. A apresentação era considerada, também, como o retorno da cantora após a separação da Calypso, cuja agenda se encerra em 31 de dezembro deste ano. A banda tem uma considerável base de fãs na cidade.

No entanto, uma série de manifestações nas mídias sociais foram feitas em relação à performance de Joelma no evento. Uma fonte, que preferiu não se identificar, afirmou ao site do jornal Extra que o "Baile dos Artistas" se trata de um evento orientado ao público homossexual, sobre os quais a cantora fez declarações consideradas polêmicas no passado. "O Baile dos Artistas é um baile gay. Não pegou bem, a rejeição foi grande. Joelma acabou sendo desconvidada", afirmou. O TerraSamba fará o show principal no lugar da paraense.

Oficialmente, a organização do "Baile dos Artistas" afirma que houve um problema com data e cachê de Joelma. No entanto, a apresentação já havia sido anunciada anteriormente como a atração principal do evento. Já a assessoria de Joelma diz que houve incompatibilidade na agenda, mas que um novo show em Recife já é negociado.

Relembre

Em 2013, Joelma falou com o colunista Bruno Astuto, da revista Época, sobre a possibilidade de ter um filho gay. A cantora afirmou que "lutaria até a morte" para convertê-lo. "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", disse.

Na mesma época, o jornal Extra noticiou que um filme que contaria a história da Calypso, intitulado ´Isto é Calypso´, foi cancelado em função da polêmica gerada com as declarações de Joelma à revista Época. Segundo outros sites, a produção cinematográfica, que era orçada em R$ 7,5 milhões e contava com Deborah Secco no papel da cantora, encontrava dificuldades para fechar contratos com patrocinadores do longa-metragem.

Por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Terrasamba Cifras de Terrasamba
Letras de Terrasamba Cifras de Terrasamba

#tags

Marília Mendonça

Chris Cornell

Soundgarden

Claudia Leitte

Sandy

Sandy e Junior

Sandy & Junior

Wanessa Camargo

Anitta

Justin Bieber

Mallu Magalhães

Taylor Swift

Forró

Música

Elba Ramalho

Katy Perry

Eduardo Costa

Arlindo Cruz

Ariana Grande

Funk

XCalypso

Ximbinha

Camisa de Vênus

Marcelo Nova

Gusttavo Lima

Pitty

Audioslave

Black Eyed Peas

Fergie

Iggy Azalea

Bruno e Marrone

Bruno & Marrone

Sertanejo

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online