Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Milton Nascimento
Milton Nascimento apresenta filho adotivo no programa de Pedro Bial
Katy Perry
Katy Perry paga bebida para fãs, que abandonam show de imediato
Avicii
DJ Avicii terá funeral privado somente para família
Will Smith
Will Smith vai cantar a música oficial da Copa do Mundo 2018

#notícia

Squier by Fender USB Stracocaster Guitar

11/29/2012 2:31:22 PM
Desde a explosão da app store, da Apple, várias empresas trabalham para produzir aplicativos e opcionais que, dentre outras coisas, permitem aos músicos criarem suas músicas e composições em casa e salva-las em seus iPhones, iPads, iPods touch e até MacBooks. De cabos adaptadores, como o iRig, até pedaleiras especiais como a IPB-10, da Digitech, a comunidade de músicos profissionais e amadores tem se acostumado ao avanço destes dispositivos, que trabalham em conjunto com apps específicos e já os usam com uma certa frequência.


A Fender USB é uma guitarra recomendada para o músico que viaja muito e não tem muito espaço para carregar seu amplificador e seus pedais ou pedaleira. Também recomendo para aquele guitarrista que tem vizinhos chatos, já que ela tem uma saída para fone de ouvido 3,5mm e controle de volume integrados.

O iDevice tambem é usado como um sintetizador de efeitos ou uma pedaleira.

Um ponto fraco da guitarra, se é que podemos chamar assim, é o fato de usuários dos recém lançados iPhone 5, iPad 4 e iPod touch 5 terão de comprar um adaptador, já que a guitarra não vem com suporte para a conexão lightning, tecnologia presente nos novos aparelhos da Apple.

A guitarra, além da conexão USB, contém tudo o que se pode encontrar em uma Fender padrão, como dois captadores simples e um humbucker, tornando possível o uso da guitarra da maneira tradicional, no amplificador, não havendo, necessariamente, a necessidade de a guitarra estar conectada a um iDevice, além de escala em rosewood e braço em Mapple.

A guitarra está disponível apenas na Apple store online de alguns países, ao custo 199 dólares e o aplicativo com o qual ela trabalha chama-se GarageBand, desenvolvido pela própria Apple, e custa 10 dólares.


















Pedro Ribeiro

#suaopinião


ei nerd  


#tags

Katy Perry

Avicii

Marília Mendonça

Beyoncé

Alok

Sandy

Simone e Simaria

Backstreet Boys

Taylor Swift

É o Tchan

Biel

Christina Aguilera

Rihanna

R. Kelly

Guitarra

Gibson

Anitta

Selena Gomez

rihanna

Música

Childish Gambino

Donald Glover

Adele

Kanye West

Miley Cyrus

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online