Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
João Gilberto
Criador da bossa nova, João Gilberto vive em 'absoluta penúria financeira'
The Grammy Awards
'Despacito' domina Grammy Latino 2017 com quatro prêmios
Anitta
Anitta está oficialmente 'casada' com Thiago Magalhães
Janet Jackson
Nariz de Janet Jackson está 'caindo', diz cirurgião plástico

#notícia

Taylor Swift vence processo por abuso sexual e promete ajudar outras vítimas

8/15/2017 11:32:55 AM
Taylor Swift vence processo por abuso sexual e promete ajudar outras vítimasDavid Mueller foi acusado de colocar a mão embaixo da saia da cantora (TMZ)
A cantora Taylor Swift venceu a batalha judicial contra o DJ David Mueller, acusado de apalpar o bumbum da cantora em uma foto que os dois tiraram em 2013 durante um meet & greet. A decisão foi anunciada na última segunda-feira (14).


Taylor Swift teve ganho de causa no processo após seis dias de julgamento e uma deliberação final de quatro horas do juiz da corte federal de Denver, nos Estados Unidos. A cantora recebeu o valor simbólico de um dólar pelos danos.

Em comunicado à imprensa internacional, Taylor Swift agradeceu ao tribunal e à sua equipe de juristas por lutar por ela e por qualquer pessoa que se sinta silenciada por qualquer forma de agressão sexual.

"Quero agradecer ao juiz William J. Martinez e ao júri por sua cuidadosa consideração, aos meus advogados Doug Baldridge, Danielle Foley, Jay Schaudies e Katie Wright por lutarem por mim e por qualquer pessoa que se sinta silenciada por agressão sexual e, especialmente, quem me ofereceu apoio durante estes quatro anos de processo e dois de julgamento", disse.

A artista disse reconhecer o "privilégio que tenho na vida, na sociedade e na minha capacidade de bancar os custos para me defender em um julgamento como esse". "Minha esperança é ajudar aqueles cujas vozes também devem ser ouvidas. Portanto, vou fazer doações no futuro próximo a várias organizações que ajudam as vítimas de agressão sexual a se defenderem".

Momento delicado

O juiz divulgou seu veredicto um dia após um dia emotivo para Taylor Swift na corte. O advogado de David Mueller, Gabe McFarland, argumentou diante de um júri de oito pessoas que as acusações da cantora destruíram a carreira de seu cliente.

Quando o advogado afirmou que David Mueller não é o homem que agarrou a parte traseira de Taylor Swift, a estrela balançou a cabeça e fez exclamação de indignação com a declaração do advogado. Em seguida, ela começou a chorar e precisou deixar a corte, amparada por sua mãe.

O advogado de Mueller havia dito, ainda, que Taylor Swift não aparentava estar incomodada com a situação da foto. "Esse é o rosto de alguém que teve alguém agarrando sua bunda? Quem está chocado? Não há nada no rosto de Taylor Swift para sugerir que algo está errado", declarou o jurista.

Decisão prévia

Na última sexta-feira (11), o juiz já havia inocentado Taylor Swift de ter que pagar US$ 3 milhões em indenizações para David Muller. Ele a acusava de ter provocado sua demissão na rádio KYGO, após a repercussão do caso.

Foi decidido que não há nenhuma prova de que Taylor Swift tenha motivado a demissão de David Mueller. Foi essa ação, inclusive, que motivou o contra-processo da cantora, onde alega ter sofrido abuso sexual por parte dele.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Taylor Swift Cifras de Taylor Swift
Letras de Taylor Swift Cifras de Taylor Swift

#tags

Música

Luis Fonsi

Daddy Yankee

Tiago Iorc

Anitta

Simone e Simaria

Camila Cabello

Caetano Veloso

Latino

Kelly Key

Led Zeppelin

Lady Gaga

Eminem

Demi Lovato

The Killers

Ozzy Osbourne

Beyoncé

Jay-Z

Christina Aguilera

Madonna

Katy Perry

Taylor Swift

Ed Sheeran

Mariah Carey

Harry Styles

Dua Lipa

Marília Mendonça

Sandy

taylor swift

Pabllo Vittar

Selena Gomez

Joelma

Rouge

Linkin Park

DJ Alok

Pearl Jam

Royal Blood

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online