Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Wesley Safadão
Saiba quanto Safadão, Marília Mendonça e outros cobraram para shows juninos
Claudia Leitte
Retirada do sobrenome de Claudia Leitte era ação de marketing
Adele
Em carta, Adele diz que pode não fazer mais shows
John Mayer
John Mayer se manifesta após Katy Perry o escolher como "melhor ex na cama"

#notícia

Victor Chaves desmente Globo e nega pedido para deixar 'The Voice Kids'

7/3/2017 11:05:36 AM
Victor Chaves desmente Globo e nega pedido para deixar 'The Voice Kids'Cantor não voltará para a próxima temporada do 'The Voice Kids' (DIvulgação)
O cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, disse que a TV Globo mentiu ao afirmou que ele havia pedido para se afastar do "The Voice Kids". A emissora fez tal colocação após o sertanejo ter sido acusado de agredir a esposa, Poliana Chaves, em fevereiro deste ano.


Por meio de uma publicação no Instagram, Victor Chaves republicou o vídeo em que o apresentador André Marques afirma que ele optou por se afastar do "The Voice Kids". O sertanejo expôs a sua versão e negou qualquer pedido para deixar a edição 2017 do reality. "1 - Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2 - Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?", questionou.

O sertanejo destacou que as gravações com ele foram mantidas, contudo, a edição retirou a sua imagem do ar. "A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", disse.

Mais críticas e saída anunciada

Ainda em sua publicação no Instagra, Victor Chaves afirmou, sem citar nomes, que "esse jornalismo não mostra a coisa como é". "Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida", pontuou.

O sertanejo disse que crianças deram, a ele, um crédito muito maior do que "aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar". "Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO", afirmou.

Por fim, Victor destacou que é "da paz, do amor e da arte" e revelou que não estará na próxima temporada do "The Voice Kids", que deve estrear no início de 2018. "Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína", concluiu.

Até o momento, a Globo não se manifestou sobre as afirmações de Victor Chaves.

Relembre

No fim de fevereiro deste ano, Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa, Poliana Chaves, que estava grávida do segundo filho do casal. O cantor foi indiciado e tornou-se réu por vias de fato, com base nas provas encontradas nas imagens de segurança do prédio onde o casal reside, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, o cantor empurrou a esposa durante uma discussão.

Em raras aparições na imprensa, Victor Chaves tem negado qualquer tipo de agressão contra a esposa. Ele destaca que foi indiciado por vias de fato, o que, segundo ele, não é crime.

Veja a publicação de Victor Chaves no Instagram:

1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo. 4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é. 5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. 5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO. 6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína. Victor Chaves

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em




Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Victor e Léo Cifras de Victor e Léo
Letras de Victor e Léo Cifras de Victor e Léo

#tags

Marília Mendonça

Simone e Simaria

Israel Novaes

Bruno e Marrone

Claudia Leitte

Adele

Katy Perry

Britney Spears

Ariana Grande

Simone & Simaria

Sandy

Chris Cornell

Soundgarden

Sandy e Junior

Sandy & Junior

Wanessa Camargo

Anitta

Justin Bieber

Taylor Swift

Forró

Música

Elba Ramalho

Eduardo Costa

Arlindo Cruz

Funk

XCalypso

Ximbinha

Camisa de Vênus

Marcelo Nova

Gusttavo Lima

Black Eyed Peas

Fergie

Iggy Azalea

Bruno & Marrone

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online