Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Bateria
Com vaquinha online, baterista amputado consegue próteses para pernas
Black Sabbath
Black Sabbath lança DVD com último show de sua carreira
Selena Gomez
Desafiada, Selena Gomez não se lembra de músicas da própria carreira
Gretchen
Gretchen e Katy Perry devem se encontrar no Brasil
Últimas Notícias
RSSTwitterRevista Cifras no Youtube
Demi Lovato

Demi Lovato anuncia 4 shows no Brasil no mês de abril

Apresentações acontecem em São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro

Funk

'Envolvimento', de MC Loma, supera 'Vai Malandra' no Spotify

Hit tem quase 7 mil reproduções a mais que single de Anitta e está no topo de três listas da plataforma

Anitta

Anitta debocha de 'influenciadores' que lhe pedem ingressos para shows

Nas redes, internautas sugeriram que o deboche teria sido para as ex-BBB's Emilly e Mayla

The Grammy Awards 2012

Samantha Schmütz revela sonho como cantora: 'ganhar um Grammy'

Atriz, que já é conhecida no ramo do humor, dá seus passos rumo à carreira na música

Cazuza

Músicas de Cazuza vão ganhar versões de bossa nova

Roberto Menescal, Leila Pinheiro e Rodrigo Santos vão sair pelo Brasil com a turnê 'Faz Parte do Meu Show'

Mais Notícias
Entrevistas Artigos

#notícia

Victor Chaves desmente Globo e nega pedido para deixar 'The Voice Kids'

7/3/2017 11:05:36 AM
Victor Chaves desmente Globo e nega pedido para deixar 'The Voice Kids'Cantor não voltará para a próxima temporada do 'The Voice Kids' (DIvulgação)
O cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, disse que a TV Globo mentiu ao afirmar que ele havia pedido para se afastar do "The Voice Kids". A emissora fez tal colocação após o sertanejo ter sido acusado de agredir a esposa, Poliana Chaves, em fevereiro deste ano.


Por meio de uma publicação no Instagram, Victor Chaves republicou o vídeo em que o apresentador André Marques afirma que ele optou por se afastar do "The Voice Kids". O sertanejo expôs a sua versão e negou qualquer pedido para deixar a edição 2017 do reality. "1 - Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2 - Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?", questionou.

O sertanejo destacou que as gravações com ele foram mantidas, contudo, a edição retirou a sua imagem do ar. "A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", disse.

Mais críticas e saída anunciada

Ainda em sua publicação no Instagram, Victor Chaves afirmou, sem citar nomes, que "esse jornalismo não mostra a coisa como é". "Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida", pontuou.

O sertanejo disse que crianças deram, a ele, um crédito muito maior do que "aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar". "Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO", afirmou.

Por fim, Victor destacou que é "da paz, do amor e da arte" e revelou que não estará na próxima temporada do "The Voice Kids", que deve estrear no início de 2018. "Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína", concluiu.

Até o momento, a Globo não se manifestou sobre as afirmações de Victor Chaves.

Relembre

No fim de fevereiro deste ano, Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa, Poliana Chaves, que estava grávida do segundo filho do casal. O cantor foi indiciado e tornou-se réu por vias de fato, com base nas provas encontradas nas imagens de segurança do prédio onde o casal reside, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, o cantor empurrou a esposa durante uma discussão.

Em raras aparições na imprensa, Victor Chaves tem negado qualquer tipo de agressão contra a esposa. Ele destaca que foi indiciado por vias de fato, o que, segundo ele, não é crime.

Veja a publicação de Victor Chaves no Instagram:

1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo. 4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é. 5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. 5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO. 6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína. Victor Chaves

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em




Por Igor Miranda (@silvercm)

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Victor e Léo Cifras de Victor e Léo
Letras de Victor e Léo Cifras de Victor e Léo

#tags

Música

Katy Perry

Demi Lovato

MC Loma

Anitta

anitta

carnaval

ed sheeran

Zeca Pagodinho

Ivete Sangalo

jojo todynho

funk

Spice Girls

Pabllo Vittar

Claudia Leitte

Rihanna

Grammy

Pink

Justin Timberlake

rouge

pabllo vittar

Jojo Todynho

Jay-Z

Lorde

MC Livinho

Luisa Sonza

Whindersson Nunes

Ricky Martin

Funk

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online