Vidente afirma ter enviado carta para Cristiano Araújo com previsão do acidente

Vidente afirma ter enviado carta para Cristiano Araújo com previsão do acidente

Morte de Cristiano Araújo teria sido prevista e comunicada a cantor (Reprodução)

Morte de Cristiano Araújo teria sido prevista e comunicada a cantor (Reprodução)

Um vidente enviou uma carta para Cristiano Araújo no início deste mês, onde alerta o cantor sobre o risco que corria na viagem para Itumbiara (GO). O sertanejo acabou sofrendo um acidente de carro, que o matou, na madrugada de quarta-feira (24).

De acordo com informações divulgadas pelo site O Popular, a correspondência de Jucelino Nóbrega de Luz foi registrada em cartório no dia 8 de junho. A carta diz que Cristiano Araújo sofreria um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Pontalina, em Goiás – local onde ocorreu o fato. “Na volta será o maior perigo para você, portanto, não queira voltar rápido. A velocidade poderá levar a sua vida e de sua namorada também”, diz o texto.

O vidente informou ao site O Popular que enviou a carta para Cristiano Araújo no mesmo dia que fez o registro em cartório, no entanto, como não obteve resposta, encaminhou um e-mail.

Leia abaixo a carta transcrita (a imagem escaneada pode ser vista clicando aqui):

“Eu sou uma pessoa humilde que vem te trazer uma mensagem espiritual, sou muito religioso, e venho tentando ajudar pessoas de todas partes do mundo. Espero que não tenhas medo e siga minhas orientações. No justo momento em que a ansiedade da velocidade lhe atropele o carro da vida; O apoio habitual lhe falte à existência. A ventania de advertência lhe açoite o espírito. A aflição se lhe intrometa nos passos, a alegria lhe faça os horizontes. A solidão lhe venha fazer companhia, no momento justo, enfim, em que a crise ou a angústia, a sombra ou a tribulação se lhe façam mais difíceis de suportar, não chore e nem esmoreça. A água pura a fim de manter-se pura é servida em taça vazia. A treva da meia-noite é a ocasião em que o tempo dá sinal de partida para a nova alvorada. Por maior a dificuldade, jamais desanime. O seu pior momento na vida é sempre o instante de melhorar. Entretanto, Cristiano Araújo, as vezes, a força e vontade de voar nos faz, trazer problemas, e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada Alana Coelho Pinto de Morais. Esse show seu será em Itumbiara – Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e a de sua namorada, também.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Espero estar errado, mas foi o que eu puder ver em meus sonhos.

Atenciosamente.

Professor Jucelino Nóbrega da Luz”

Relembre

Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), após um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Ele tinha 29 anos e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, também estava no carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara, sul de Goiás, quando o carro que ele estava, uma Range Rover, saiu da estrada e capotou. Ele foi socorrido e levado a um hospital em Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas, sendo um empresário e o motorista, estavam no veículo e sofreram ferimentos leves.

Por Igor Miranda

Compartilhar