Vidente que “previu” morte de Cristiano Araújo nega premonição com Anitta

Vidente que “previu” morte de Cristiano Araújo nega premonição com Anitta

'Foi uma invenção de alguém', disse Jucelino Nóbrega da Luz (Reprodução/RedeTV)

‘Foi uma invenção de alguém’, disse Jucelino Nóbrega da Luz (Reprodução/RedeTV)

Famoso por supostamente enviar cartas a artistas com previsões sobre eles, o vidente Jucelino Nóbrega de Luz falou sobre uma polêmica relacionada a Anitta. O depoimento dele foi dado ao programa “TV Fama”, da RedeTV.

Anteriormente, Anitta havia publicado um vídeo rebatendo a previsão de Jucelino Nóbrega da Luz, que teria dito que ela morreria em dezembro deste ano. “Se tiver uma solução, me manda, pelo amor de tudo que é mais sagrado”, afirmou a cantora, à época.

Ao “TV Fama”, Jucelino Nóbrega de Luz disse que não enviou nenhuma carta pra Anitta. “Foi uma invenção de alguém, não sei qual foi o propósito, mas que colocaram como se eu tivesse feito a previsão. Entrei em contato com a produção da Anitta e expliquei que não veio de mim”, afirmou.

O vidente, que diz ter previsto a morte de Cristiano Araújo e ter enviado uma carta a ele, também revelou que mandou uma correspondência à dupla Jorge e Mateus, que chegou a cancelar uma apresentação em função disso. “Mandei uma carta, tomaram ciência e decidiram entre eles anular o show. Foi uma perda inicial material, mas a principal, que é a humana e que não tem retorno, eles conseguiram garantir. São pessoas de bem, também”, afirmou.

Por Igor Miranda