Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Dr Sin
Entrevista com Dr. Sin: dos primórdios com Supla ao trabalho "intacto"
Metallica
Guitarrista do Metallica perde celular com 250 ideias para novo disco
Bon Jovi
Playlist Cifras: 10 ótimas baladinhas do rock
Elvis Presley
Alice Cooper relata pensamento em assassinar Elvis Presley durante encontro
Entrevistas Artigos

#notícia

Vocalista do Black Crowes sobre Kurt Cobain: ?Foi um drogado que explodiu o cérebro?

12/11/2013 10:20:27 AM
Getty


Segundo informações do site Alternative Nation, o vocalista da banda The Black Crowes, Chris Robinson falou sobre Kurt Cobain em entrevista ao Songfacts. Quando o entrevistador Greg Prato mencionou que ele se lembra de Robinson dizendo a um programa da MTV no início dos anos 90, que Kurt era um bom compositor, Robinson respondeu:

"Eu disse isso porque todo mundo estava falando sobre como ele explodiu o próprio cérebro e sobre como ele era drogado. Eles estavam o comparando a pessoas que não tinham comparação ? ele não é John Lennon. Ele não pode ser comparado a John Lennon. Pra mim ele foi um cara drogado que explodiu o cérebro. Ele compôs um par de álbuns que tinham algumas músicas que valiam a pena."

Ele continuou: "Eu tenho 47 anos, então quando eu era criança, Jim Morrison ainda era aquele ícone ou coisa do tipo. Eu não acho que Cobain seja isso. Há sempre uma juventude desprivilegiada. O negócio com o Nirvana é que vinte anos se passaram e na verdade nunca foi sobre o estilo ou sobre as músicas; sempre teve mais a ver com a angústia e com o drama. Eu realmente não acho que a música era o foco principal naquele cenário e naquele grupo.

Ele obviamente tinha um dom para escrever músicas pop. Você pode chamar de grunge ou o que for, mas só o que ele podia escrever era uma boa música pop. Podia ser sobre depressão ou coisas obscuras, mas ainda é uma boa música pop."



Por Débora Blezer

#suaopinião


ei nerd  


#artistasrelacionados

#tags

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2015

notícias | artigos | entrevistas

©2015 Petaxxon Comunicação Online