Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Katy Perry
Katy Perry é a cantora que mais faturou em 2014, aponta lista da Forbes
Miley Cyrus
Miley Cyrus é flagrada aos beijos com modelo Stella Maxwell, da Victoria's Secret
Taylor Swift
Revista Rolling Stone divulga lista com as 25 melhores músicas da 1ª metade de 2015
Mick Jagger
Luciana Gimenez nega ter feito sexo com Mick Jagger em canil
Entrevistas Artigos

#notícia

Vocalista do Black Crowes sobre Kurt Cobain: ?Foi um drogado que explodiu o cérebro?

12/11/2013 10:20:27 AM
Getty


Segundo informações do site Alternative Nation, o vocalista da banda The Black Crowes, Chris Robinson falou sobre Kurt Cobain em entrevista ao Songfacts. Quando o entrevistador Greg Prato mencionou que ele se lembra de Robinson dizendo a um programa da MTV no início dos anos 90, que Kurt era um bom compositor, Robinson respondeu:

"Eu disse isso porque todo mundo estava falando sobre como ele explodiu o próprio cérebro e sobre como ele era drogado. Eles estavam o comparando a pessoas que não tinham comparação ? ele não é John Lennon. Ele não pode ser comparado a John Lennon. Pra mim ele foi um cara drogado que explodiu o cérebro. Ele compôs um par de álbuns que tinham algumas músicas que valiam a pena."

Ele continuou: "Eu tenho 47 anos, então quando eu era criança, Jim Morrison ainda era aquele ícone ou coisa do tipo. Eu não acho que Cobain seja isso. Há sempre uma juventude desprivilegiada. O negócio com o Nirvana é que vinte anos se passaram e na verdade nunca foi sobre o estilo ou sobre as músicas; sempre teve mais a ver com a angústia e com o drama. Eu realmente não acho que a música era o foco principal naquele cenário e naquele grupo.

Ele obviamente tinha um dom para escrever músicas pop. Você pode chamar de grunge ou o que for, mas só o que ele podia escrever era uma boa música pop. Podia ser sobre depressão ou coisas obscuras, mas ainda é uma boa música pop."



Por Débora Blezer

#suaopinião


ei nerd  


#artistasrelacionados

#tags

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2015

notícias | artigos | entrevistas

©2015 Petaxxon Comunicação Online