Wanessa Camargo confessa que pai facilitou sua carreira: ‘me sinto julgada’

Wanessa Camargo confessa que pai facilitou sua carreira: ‘me sinto julgada’

'Tenho o maior privilégio de ter em casa um rei', diz sobre Zezé (Divulgação)

‘Tenho o maior privilégio de ter em casa um rei’, diz sobre Zezé (Divulgação)

Wanessa Camargo já teve uma relação conturbada com o pai, mas não há como negar que Zezé di Camargo facilitou o caminho profissional da estrela. E foi o que ela admitiu, em participação no ‘Programa Raul Gil’, do SBT, no último sábado (8).

No quadro ‘Elas querem saber’, Wanessa respondeu algumas questões sobre a família. Ela mencionou que se sente julgada por ter o auxílio de Zezé em sua trajetória profissional como cantora.

“Profissionalmente, ainda me sinto muito julgada. […] Tenho o maior privilégio de ter em casa um rei, um cara que é ícone no mercado dele – no sertanejo – e que eu posso usufruir dos conselhos. Tive muitos caminhos facilitados desde quando comecei minha carreira. A gente nasce com uma visibilidade sem nem querer”, disse.

E podemos esperar mais uma geração no mundo da música. Mãe de José Marcus e João Francisco, Wanessa revelou que os dois já mostram dotes artísticos. “O Joãozinho gosta de dançar. O José é o dia inteiro cantando, hoje peguei ele fazendo falsete”, afirmou.

Antes, Wanessa não escondia sua desavença com Graciele Lacerda, namorada de Zezé. Hoje prefere intervir o mínimo possível na relação dos pais. “Quero que meus pais sejam felizes. Não tenho que meter o bedelho na relação deles, só meto meu bedelho quando alguma coisa de errado está acontecendo ou quando vejo que alguma coisa pode machucá-los”, disse.

Veja também:
Se maquiando, Eduardo Costa explica o que o fez perder 20 kg

* Por Estadão Conteúdo