Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Miley Cyrus
Miley Cyrus diz que já trabalha em seu próximo disco
Rock in Rio
Em 2ª semana, Rock in Rio busca solucionar caos no transporte
Foo Fighters
Foo Fighters e Queens Of The Stone Age confirmam shows no Brasil
Marilyn Manson
Após polêmica, Justin Bieber pediu desculpas a Marilyn Manson

#notícia

Wanessa Camargo quebra o silêncio e fala sobre ação contra Rafinha Bastos

9/15/2016 10:50:17 AM
Wanessa Camargo quebra o silêncio e fala sobre ação contra Rafinha BastosCantora disse que trocaria a indenização para não viver o que viveu (Reprodução)
É de conhecimento público que Wanessa Camargo moveu uma ação contra o humorista Rafinha Bastos. O processo foi motivado por uma piada feita por Bastos, que, em 2011, disse que "comeria" Wanessa e seu bebê, ao ver uma foto da cantora grávida durante o programa "CQC", da Band.


No entanto, Wanessa Camargo praticamente não conversa sobre o assunto durante aparições públicas. Somente em uma entrevista, concedida recentemente ao programa "De cara", da rádio FM O Dia, Wanessa resolveu falar sobre o tema.

A cantora, que ganhou a causa na justiça, afirmou que ainda não recebeu a indenização, estabelecida em um valor próximo a R$ 150 mil. "A ação ainda não correu, esse dinheiro ainda não veio", afirmou.

Wanessa deixou claro que a indenização não apaga o momento vivenciado por ela. "Vou dizer uma coisa: trocaria esse dinheiro todo, o dobro dele, para não ter vivido o que vivi. Só isso que tenho a dizer sobre esse assunto", disse.

A cantora reforçou o motivo pelo qual o dinheiro não é o suficiente. "Grávida do meu primeiro filho, ter que passar por tudo que eu passei, e ainda passar, porque as pessoas infelizmente se utilizam disso para ofender ainda. Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, R$ 1 milhão que fosse, para não ter vivido isso", afirmou.

Perdão?

Durante sua participação no programa da rádio O Dia, Wanessa foi questionada por um ouvinte se perdoaria Rafinha Bastos. No passado, o humorista até disse que enviou um e-mail à cantora, com um pedido de desculpas.

"Não vou dizer que não perdoo, não vou dizer nada. Sabe por quê? Esse assunto, eu falei só uma vez. [...] Entendo o humor, tem que ter uma liberdade. A minha vida foi exposta de uma maneira tão terrível, tão pesada, e eu sei o que passei, sei o que senti, sei porque tomei algumas atitudes. É o meu filho, a minha família, que foi colocada na roda para que as pessoas falassem o que queriam, motivadas por essa piada, que foi muito sem graça", disse Wanessa.

A cantora sentiu-se motivada em resolver o caso na justiça pensando na reputação de seus filhos. "Quero olhar nos olhos dos meus filhos daqui a 20 anos e dizer que jamais deixei o nome deles ser falado em mão, que eu os protegi de qualquer infâmia, de qualquer ofensa. Para isso, eu faria dez milhões de vezes. Quem ofender meus filhos, eu vou ofender", afirmou. Ela também garantiu que não tem relação com a demissão de Rafinha Bastos, que perdeu o emprego na Band após a piada.

Veja a declaração de Wanessa na íntegra:



Por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Rafinha Bastos Cifras de Rafinha Bastos
Letras de Rafinha Bastos Cifras de Rafinha Bastos
Letras de Wanessa Camargo Cifras de Wanessa Camargo
Letras de Wanessa Camargo Cifras de Wanessa Camargo

#tags

Miley Cyrus

Foo Fighters

Justin Bieber

Pabllo Vittar

Lady Gaga

Rock In Rio

Chitãozinho e Xororó

Demi Lovato

Fergie

Anitta

Linkin Park

Chester Bennington

Chris Cornell

Soundgarden

Guns N' Roses

Aerosmith

Beyoncé

Preta Gil

Metallica

Taylor Swift

Selena Gomez

Jay-Z

Fifth Harmony

David Bowie

Thirty Seconds To Mars

Pink

Katy Perry

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online