Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Raça Negra
Didididiê! Raça Negra gravará "Cheia de Manias" em inglês e espanhol
Mallu Magalhaes
Mallu Magalhães causa polêmica ao falar sobre preconceito com brancos
Cifras
Solange nega briga com Anitta: "quem dá moral a m-rda é mosca"
Mariah Carey
Ator diz que Mariah Carey agiu de forma abusiva em filmagens

#notícia

"Wanessa não tem tamanho para espancar a Graciele", diz Zezé di Camargo

12/16/2016 9:56:36 AM
'Wanessa não tem tamanho para espancar a Graciele', diz Zezé di CamargoZezé minimizou confusão entre as duas: 'não existiu luta' (Reprodução/Instagram)
O cantor Zezé di Camargo voltou a falar sobre a confusão entre sua filha, Wanessa Camargo, e sua namorada, Graciele Lacerda. Ele abordou o assunto durante entrevista coletiva, ao lado de Luciano, que promoveu o novo disco da dupla, "Dois tempos".


Segundo Zezé di Camargo, a confusão aconteceu há cerca de cinco anos. Wanessa puxou o cabelo de Graciele, mas logo as duas foram apartadas. "Wanessa a agrediu por trás. Muita gente falou: ´você ficou contra a sua filha por causa de uma periguete´. Se fosse o contrário, eu faria a mesma coisa. São dois amores completamente diferentes", disse.

O sertanejo negou que tenha acontecido qualquer tipo de briga - foi apenas um ato agressivo de Wanessa e Graciele não revidou. "Peguei a Wanessa pelo braço, ela estava transtornada, devia ter bebido vinho, estava descabelada, fora do normal, e o Marcus (Buaiz, marido dela) entrou correndo atrás. Mas não existiu essa luta, isso já foi maldade. A Wanessa não teria nem tamanho suficiente para espancar a Graciele. Nunca", afirmou.

Apesar da confusão, Zezé di Camargo não poupou elogios a Graciele Lacerda. Ele, inclusive, comparou sua relação atual com a de Zilu Godói, com quem foi casado por décadas e se divorciou há alguns anos. "Estou mais casado do que quando estava com a Zilu, porque a Zilu não podia me acompanhar. Graciele está em todas as viagens comigo, todos os shows, a gente virou alma gêmea, colado. Nunca vivi isso na vida", disse.

Casamento forçado com Zilu?


Uma declaração anterior de Zezé di Camargo, onde ele disse que se casou com Zilu Godói porque ela ficou grávida, não foi compreendida pelo público, segundo o próprio. "Quando eu disse que casei com a Zilu porque ela ficou grávida, também fui mal interpretado. Nunca disse que ela provocou o casamento", afirmou.

O cantor reafirmou que amava Zilu Godói e que ela não forçou a união. "Eu era um menino, tinha 19 anos. O que eu quis dizer é que jamais faria um pedido para ela tirar o bebê, mesmo não tendo condições, casa e emprego", disse.

Polêmicas na internet


Recentemente, Zezé di Camargo tem se destacado nos noticiários pelas polêmicas relacionadas à sua vida pessoal. E muitas delas têm a ver com suas próprias declarações, dadas em seus perfis nas redes sociais.

Devido a essas polêmicas, Zezé disse que tem analisado melhor o que diz na web. "Confesso que tenho repensado minha postura na internet. Fechei meu primeiro Instagram, porque aquilo era um tiro no pé. As pessoas pinçam algo que eu falo e levam para o lado pejorativo", afirmou.

Por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Wanessa Camargo Cifras de Wanessa Camargo
Letras de Wanessa Camargo Cifras de Wanessa Camargo
Letras de Zezé di Camargo e Luciano Cifras de Zezé di Camargo e Luciano
Letras de Zezé di Camargo e Luciano Cifras de Zezé di Camargo e Luciano

#tags

Mallu Magalhães

Anitta

Justin Bieber

Taylor Swift

Sandy

Sandy e Junior

Sandy & Junior

Forró

Música

Marília Mendonça

Elba Ramalho

Katy Perry

Eduardo Costa

Arlindo Cruz

Ariana Grande

Chris Cornell

Funk

XCalypso

Ximbinha

Camisa de Vênus

Marcelo Nova

Gusttavo Lima

Pitty

Soundgarden

Audioslave

Black Eyed Peas

Fergie

Iggy Azalea

Bruno e Marrone

Bruno & Marrone

Sertanejo

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online