Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Michael Jackson
Irmã de Michael Jackson afirma ter entrado em contato com o músico através de médium
Rita Lee
Livro autobiográfico de Rita Lee ganhará versão em filme
Black Eyed Peas
Will.i.am confirma que Fergie deixou Black Eyed Peas: 'somos um trio'
Gibsonn
Fabricante de guitarras Gibson luta contra a falência

#notícia

Ximbinha afirma que processará cantora que deixou sua banda

10/19/2017 11:10:47 AM
Ximbinha afirma que processará cantora que deixou sua bandaXimbinha negou que esteja devendo Michele Andrade (Reprodução/Instagram)
O guitarrista Ximbinha disse, por meio de comunicado, que vai resolver na Justiça a saída de Michele Andrade da Banda X, seu novo projeto desde o fim do XCalypso. No texto enviado pela assessoria, o músico também nega que tenha qualquer dívida com a cantora.


"(Ximbinha) Não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16", diz o texto divulgado pela assessoria de imprensa do músico.

A nota também revela quanto Michele Andrade recebia por mês. "A assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana. Ximbinha informa que tem todos os comprovantes e que eles serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela", afirma.

O músico também disse que, além do salário pago a Michele Andrade, ele também pagava o aluguel dela em um apartamento de luxo na Praia de Boa Viagem, no Recife (PE).

Entenda o caso

Na última segunda-feira (16), a cantora Michele Andrade anunciou que deixaria o vocal da Banda X. No Instagram, a artista disse: "Na data de hoje estou deixando de participar da Banda X em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto".

De acordo com uma publicação feita pelo site do 'Diário de Pernambuco', não foi só Michele Andrade que deixou a Banda X. Segundo a reportagem, todos os músicos do projeto, bem como seu produtor, se desligaram há pelo menos um mês.

A situação seria ainda mais grave, de acordo com uma entrevista concedida pelo produtor Leandro Rodrigues, em entrevista ao 'Diário de Pernambuco'. Segundo ele, Ximbinha não estaria cumprindo acordos financeiros e, por isso, toda a banda teria abandonado o projeto.

"Montei a banda para fazer a produção e a gravação do disco em estúdio. Depois disso, ele convidou a todos para acompanhá-lo na estrada. Fizemos alguns acordos e nada foi cumprido por parte dele. Abandonei a produção da banda há um mês e os músicos também saíram. Não ficou ninguém. Acredito que Michele tenha se desligado pelos mesmos motivos", afirmou.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Banda X Cifras de Banda X
Letras de Banda X Cifras de Banda X
Letras de Michele Andrade Cifras de Michele Andrade
Letras de Michele Andrade Cifras de Michele Andrade
Letras de XCalypso Cifras de XCalypso
Letras de XCalypso Cifras de XCalypso

#tags

Fergie

Pabllo Vittar

Preta Gil

anitta

carnaval

MC Loma

MC Loma e as Gêmeas Lacração

Ivete Sangalo

Claudia Leitte

Anitta

Música

Katy Perry

Demi Lovato

Zeca Pagodinho

jojo todynho

funk

Spice Girls

Rihanna

Grammy

Pink

Justin Timberlake

pabllo vittar

Jay-Z

Lorde

MC Livinho

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online