manim vaqueiro

Após muita especulação, Manim Vaqueiro admite que é bissexual: ‘sou da vida’

O cantor Manim Vaqueiro, de apenas 20 anos, já é um fenômeno no cenário musical com sucessos como ‘Forró e Desmantelo’ e ‘Diz a Verdade’.

Recentemente, o artista gerou grande repercussão nas redes sociais ao fazer declarações marcantes sobre sua sexualidade e preferências íntimas.

Durante uma entrevista após um show, Manim adotou um tom descontraído, mas suas falas rapidamente foram relacionadas às especulações sobre ele ser bissexual.

Em resposta a uma pergunta sobre seu público feminino, Manim respondeu sem rodeios: “Eu posso dizer uma coisa? Eu sou da vida, vou surfando. Pode vir as meninas, os rapazes, não sei lá o que lá”.

A expressão “pessoa da vida”, usada por ele, vem sendo associada a quem é aberto a experiências afetivas e sexuais diversificadas. O comentário reforçou a imagem do cantor como alguém livre de rótulos.

Veja o vídeo:

Além disso, Manim também não fugiu de temas considerados tabus, ao revelar detalhes de sua intimidade em um vídeo de outubro que viralizou.

O cantor confessou ser adepto do “beijo grego”, prática de sexo oral no ânus, e compartilhou como foi sua primeira experiência.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

“Quem me disse isso foi um senhor, falou: ‘Manim, tem que deixar tal e tal coisa que é bom’. Aí, uma vez, eu tava namorando e perguntei para a menina se ela tinha coragem e ela falou que tinha. Aí eu só levantei a perna,” contou o artista com bom humor.

A forma como Manim descreveu a experiência não passou despercebida, destacando o prazer associado à prática.

“Os dedos chegam estralar! Satisfaz demais! É gostoso, depois que o ‘cabra’ se vicia é fod,”* revelou o cantor, arrancando reações diversas entre os fãs e seguidores.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Manim Vaqueiro segue consolidando sua carreira.

Seu nome já figurou na playlist global do Spotify, e ele mantém uma agenda movimentada com parcerias de sucesso, como a recente colaboração com Nattan na música Quem Nunca’.

Além da música, as declarações do cantor mostram um artista aberto, autêntico e sem medo de abordar assuntos polêmico.

Fonte: O Dia

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar