Simaria, dupla e irmã de Simone, publicou mais fotos de um novo ensaio por meio das redes sociais. Os cliques foram produzidos por Pedro Dimitrow, enquanto Albert Franconaid ficou responsável pelo visual da cantora (stylist) e Krisna Carvalho cuidou do cabelo e da maquiagem.
Além de divulgar as imagens – onde, em uma delas, aparece de topless -, Simaria falou sobre aceitação de seu corpo, empoderamento e feminismo em entrevista ao site da revista ‘Glamour’. Ela brincou que precisa mostrar suas curvas “enquanto estiver com as coisas boas, porque depois que cair, ninguém olha”.
“Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. […] Brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom! Eu adoro meu corpo, acho ele muito legal, cara!”, declarou, aos risos.
A ‘Coleguinha’ comentou que se sente empoderada quando está no palco cantando e quando aceita um desafio novo e consegue passar por ele. “Quando coloco minhas fotos, que eu gosto dessa parte mais sensual, e sustento a minha onda. Às vezes, as pessoas dizem: ‘ai, não posta essa foto’. Eu digo: ‘posto, porque eu seguro a minha onda’. Acredito em mim, acredito no que eu tenho de bom. Acho que a gente tem tanta coisa boa dentro da gente e servimos de inspiração para tantas outras mulheres, por que não? Eu acredito muito nisso. Me sinto empoderada demais”, disse.
Simaria não se definiu exatamente como feminista, mas declarou que tem interesse por “tudo que diz respeito a mulher”. “Acho tão bonito o quanto a gente é forte. Vejo tantas mulheres aí, a gente aguenta tanta coisa. Não é todo mundo que aguenta, não. Acho que só o dom de gerar o filho e ser mãe e fazer tantas mil coisas ao mesmo tempo, no dia a dia, acho que somos realmente incríveis. Eu amo as mulheres”, pontuou.
A cantora destacou que já lidou com várias situações de machismo ao longo de sua vida. “Já passei por várias situações onde me sentia diminuída por ser mulher. Tive que virar mesmo, sabe, uma mulher-macho, como diz a música. Muitas vezes eu tive que me impor, muitas vezes. Sempre fui lá e sempre briguei pelas coisas que eu acreditava, sempre lutei por tudo o que eu achava que era certo para nós duas (ela e Simone). Nunca tive medo disso. Mesmo as pessoas tentando fazer isso com a gente, fazia de tudo para não deixar. Posso dizer para vocês que fiz isso com toda força que havia dentro de mim. Acho que isso todas nós, eu, a Simone, as mulheres”, disse.
Na última semana, Simaria já havia divulgado outras duas fotos de seu novo ensaio. Em uma delas, a cantora também aparece de topless.
Veja:
#COMENTE