10 curiosidades sobre Nicki Minaj que talvez você não saiba - Revista Cifras

10 curiosidades sobre Nicki Minaj que talvez você não saiba

O ano de 2014 colocou Nicki Minaj em um patamar acima. A cantora se firmou de vez como um dos principais nomes da música pop mundial. A rapper, que completou 32 anos no início desta semana, está para lançar o disco “The Pinkprint” na próxima semana.

Em homenagem à cantora que está com tudo no final deste ano, a lista abaixo apresenta algumas curiosidades de sua vida e carreira. Confira:

1) Onika Tanya Maraj é o nome real de Nicki Minaj. A cantora nasceu em Saint James, em Trinidad e Tobago. Apesar de pertencer à América Central, as ilhas que compõem o país são uma extensão geográfica da América do Sul – podemos considerar, então, que Nicki é um pouco sul-americana.

Veja também:  Em novo disco, Jay Z pede perdão a Beyoncé por traição

2) A infância de Nicki Minaj não foi nada fácil. O pai da cantora, Robert Maraj, era um funcionário da American Express e viciado em drogas. Robert espancava a mãe dela, Carol Maraj, que era assistente de contabilidade de confissão evangélica. Ele já colocou fogo na casa onde a família morava e tentou matar Carol.

3) Nicki estudou na escola de música Elizabeth Blackwell Middle School 210 e tocava clarinete. Na instituição onde se formou, ela também participou do programa de teatro, mas falhou no objetivo de ser atriz.

4) Formada no ensino colegial, Nicki Minaj trabalhou como assistente administrativa, atendente e garçonete antes da fama. Como garçonete, foi demitida da franquia Red Lobster por ser indelicada com os clientes – ela foi dispensada cerca de 15 vezes pelo mesmo motivo.

Veja também:  Revista Rolling Stone divulga lista com as 25 melhores músicas da 1ª metade de 2015

5) Nicki Minaj foi descoberta pelo rapper Lil Wayne. Antes de se tornar a Nicki Minaj que todos conhecemos, a cantora utilizava o pseudônimo Cookie.

6) Antes de assinar um contrato com a gravadora Young Money em 2009, Nicki Minaj lançou três mixtapes, em 2007, 2008 e 2009.

7) Ainda em 2009, Nicki Minaj fez uma participação na música “Shakin It 4 Daddy”, de Robin Thicke, a pedido de ninguém menos que Jay Z, um dos rappers mais poderosos do mundo.

8) Admiradora da arte como um todo, Nicki Minaj é colecionadora de pinturas da atriz Marilyn Monroe.

9) As grifes favoritas de Nicki Minaj são Versace, Chanel, Giuseppe Zanotti e Roberto Cavalli.

Veja também:  Puxada para o pop, Claudia Leitte lança prévia de música em inglês

10) Nicki Minaj não é adepta de muitas tecnologias. Ela não gosta de mandar SMS, nem de responder e-mails. Com ela, é no telefone ou no tête-à-tête.

#comentários