10 Famosos que já se aventuraram no mundo da música e você não fazia a menor ideia

Uma das partes mais difíceis para se emplacar no mundo da música é fazer com que as pessoas conheçam seu nome. Em todo canto do universo existem inúmeras pessoas talentosíssimas, mas que nunca deixaram de serem meros desconhecidos para o grande público. Outros não conseguem alcançar o estrelato por não possuírem a suposta “aparência ideal” característica de alguns gêneros da música. Mas e quando já se tem tudo isso? O sucesso é certeza? A resposta é não!

Alguns famosos, em sua maioria atores, já arriscaram formar carreira no ramo da música. Enquanto uns até que não se saíram nada mal, outros tiveram resultados decepcionantes, mesmo com tudo a seu favor. Saiba quem são!

Paris Hilton

A socialite americana conhecida por seus gostos extravagantes, já tentou se tornar cantora em 2006, quando lançou o disco “Paris” por sua própria gravadora. Apesar de não ser um completo fiasco musicalmente falando, as vendas chegaram a míseras 197 mil cópias vendidas nos Estados Unidos.

Bruce Willis

https://www.youtube.com/watch?v=6SqFRYW0mrI#t=186

Quem diria que o “duro de matar” Bruce Willis também já andou passeando pelo mundo do música? Em 1986, o ator lançou seu primeiro álbum, “The Returno of Bruno”. O primeiro single, “Respect Yourself” alcançou bons resultados, chegando até a posição 14º na Billboard 200. O mesmo não aconteceu com os singles posteriores, que acabaram decepcionando. Desde então Bruce lançou outros dois álbuns, mas nada muito grandioso.

Veja também:
Paul McCartney afirma ter visto Deus em experiência com droga psicodélica

Jennifer Love Hewitt

Você provavelmente logo pensa no filme “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” quando ouve falar sobre Jennifer Love Hewitt, ou talvez você também acompanhe “The Client List”, série que a bela protagoniza atualmente. Mas dificilmente você lembraria (se é que algum dia já soube) dos seis álbuns lançados pela atriz. Pois é, desde 1992 ela vem tentando se estabelecer na carreira de cantora, mas como já dá pra imaginar, sem muito êxito.

Christopher Lee

Lee interpretou o mago Saruman em “O Senhor dos Anéis” mas provavelmente você não imaginava que ele faz parte de uma banda de metal sinfônico, mesmo aos seus 91 anos.

Kim Kardashian

A socialite e noiva de Kanye West foi mais uma tentativa fracassada de se infiltrar no mundo da música. Em 2011 ela lançou a música “Turn it Up” , que foi bombardeada com recepções negativas, tanto da crítica como do público. Depois do fracasso, Kim revelou que não pretendia lançar um álbum tão cedo.

Jackie Chan

Esse talvez seja um dos mais surpreendentes da

lista. Isso porque muita gente provavelmente iria morrer sem saber que o famoso ator, lutador e comediante também e cantor e já lançou 18 álbuns! Isso mesmo! Muito mais do que muitos cantores já consagrados. Ele inclusive já recebeu o prêmio de melhor cantor estrangeiro no Japão em 1984.

Veja também:
Paul McCartney admite que precisa 'reaprender' músicas dos Beatles antes de shows

Russel l Crowe

O ator neozelandês é mais conhecido por seu papel épico no filme “Gladiador” de 2000, mas o que muita gente não sabe é que sua carreira começou mesmo na música. Com o nome artístico de Russ Le Roq, ele lançou sua primeira música, “I Want To Be Like Marlon Brando”. Mais tarde ele formou uma banda com seu amigo Billy Dean Cochran, e chegaram a gravar quatro discos. Após certo período a banda chegou ao fim, mas Crowe continua com seu pezinho na música e ainda mantém projetos paralelos.

Suzana Vieira

A famosa atriz global em 2010 também decidiu que queria ser cantora. Ela lançou o álbum “Brasil Encena”, composto apenas por músicas temas de novelas consagradas da emissora. Apesar de toda a estrutura montada, o disco vendeu apenas 38 cópias no dia de seu lançamento.

Robert Downey Jr.

Hoje em dia você o conhece como o famoso “Homem de Ferro”, mas em 2004, Robert Downey Jr. decidiu que queria mesmo era ser cantor. Ele lançou o álbum “The Futurist”, que chegou a vender 16 mil cópias. No entanto parece que a experiência não agradou muito o cantor, já que em 2006, ele declarou que provavelmente não faria um novo álbum, pois a energia demandada pelo primeiro “não foi compensatória”.

Ryan Gosling

Ele é um dos galãs mais cotados de Hollywood nos últimos tempos, mas o que você provavelmente não sabia é que o ator também tem uma banda de indie rock chamada “Dead Man´s Bones” com seu amigo Zach Shields. Eles lançaram um álbum homônimo em 2009.

Veja também:
Você não vai acreditar no valor do cachê de Anitta por um show no início da carreira
Compartilhar