20 coisas que você provavelmente não sabia sobre o Guns n’ Roses

1- Slash não deixou os produtores utilizarem músicas do Guns n’ Roses em Glee porque disse que a série era péssima.

2 – Axl costumava dizer “Welcome to the Jungle” quando pedia carona em Los Angeles.

3 – Em 1985, apenas dois dias após a banda sair para sua primeira turnê, The Hell Tour, todas as datas foram canceladas. O motivo: após o primeiro show em Seatle, o carro da banda quebrou e acabaram tendo que pedir carona para voltarem para casa.

4 – Quando vieram ao Brasil pela primeira vez em 1991, fãs enlouquecidos na porta do hotel pediam insistentemente pelo telefone de Axl. O vocalista então, cedeu aos pedidos e jogou o aparelho pela janela, na cabeça dos fãs.

5 – Antes de se tornar famoso, Duff McKagan chegou a roubar 133 carros.

6- Slash tem aproximadamente 100 serpentes e mais de 10 gatos de estimação.

7 – Em 1989, o Guns deixou de participar de um concerto em benefício da luta contra Aids porque a letra de “One in a milion” foi considerada homofóbica.

8 – O vocalista do Blind Melon, Shanoon Hoon é a outra pessoa que aparece cantando Don t Cry. Ele também fez vários backing vocals em “Use Your Illusion”

9 – A frase “Fuck Off St. Louis” que aparece nos agradecimentos dos álbuns “Use Your Illusion” se refere ao tumulto que aconteceu na cidade de St.Louis, quando Axl Rose agrediu um fã da banda e encerrou o show na metade.

Veja também:
Cantor do Imagine Dragons diz ser Illuminati e 'entrega' outros artistas da seita

10 – Axl por sua vez, ganhava dinheiro testando cigarros, por U$$ 8,00 a hora, enquanto Slash lavava pratos e Steven Adler roubava apartamentos.

11 – A décima terceira música de “The spaghetti incident” intitulada “Look At Your Game Girl” foi escrita por Charles Manson, famoso assassino americano.

12 – A banda desembolsou mais de U$$ 2.000.000 para o clipe da música “Estranged”

13 – A banda tinha uma equipe de filmagens gravando todos os shows da turnê “Use Your Illusion” para depois lançar um documentário, que seria intitulado “The Perfect Crime”, que nunca chegou a ser lançado.

14 – Slash quase colocou fogo no avião que levava a banda para seu primeiro show em Londres.

15 – Axl convidou Igor Cavalera para tocar na banda quando Steven Adler saiu mas Igor recusou.

16 – A série dos três vídeos, Don’t Cry, November Rain, e Estranged possuem relação entre si, no entanto a banda nunca esclareceu o que.

17 – Em 1989, durante uma confusão, o guitarrista Izzy levou um soco na barriga, dado por Vince Neil, vocalista do Montley Crue. Axl foi ajudar o parceiro e disse a Vince: “Nunca mexa com ninguém da minha banda ou eu te mato”.

18 – Durante a sua estadia no hotel Maskoud Plaza, em São Paulo, Axl Rose atirou uma cadeira nos jornalistas que o aguardavam no saguão do hotel.

Veja também:
Designer faz escudos criativos imaginando se bandas fossem times de futebol

19 – Izzy foi proibido de viajar de avião depois de urinar na cozinha da uma aeronave durante um vôo.

20 – Durante a gravação de um vídeo em 1989, David Bowie paquerou a ex-esposa de Axl, Erin Everly. Furioso, o líder do Guns socou Bowie e o expulsou do local. O músico britânico alegou não saber que Erin era mulher de Axl e pediu desculpas publicamente.

#comentários

Compartilhar