50 fotos estranhas dos Beatles

O tabloide inglês Mirror News desencavou fotos raras dos Beatles há mais de 50 anos. Três dos quatro meninos fantásticos de Liverpool relaxavam na piscina em Tenerife, ilha do arquipélago das Canárias, na Espanha. Na época eles não faziam ideia que apenas algumas semanas mais tarde, viveriam o auge da “Beatlemania” e se tornariam mundialmente famosos.

Mas em maio de 1963, ninguém na Ilha imaginava quem eram aqueles rapazes estranhos. E quando eles se ofereceram para tocar apenas algumas músicas em um bar, foram recusados.

Ringo perguntou ao gerente do local: “Nós podemos tocar algumas de nossas músicas no seu bar?” Ouvindo um “Não” como resposta, eles então acabaram se aconchegando na piscina.

“Foi engraçado quando não deixaram eles tocarem no bar” disse Klaus Voormann, um amigo alemão que ficou com a banda depois de se tornarem amigos em Hamburgo. “Tudo que eles tocaram naquele feriado foi um toca-discos.” Completou Klaus. Paul McCartney, Ringo Starr e George Harison, passaram 12 dias na ilha, enquanto John Lennon e o empresário, Brian Spstein estavam em Torremolinos, também na Espanha.

Essas fotos raras, foram tiradas da câmera de Astrid Kircherrs, amiga de Klaus e estão na exposição do 50º aniversário dos Beatles em Puerto de la Cruz.

Veja mais 43 fotos, no mínimo estranhas do quarteto de Liverpool.

Veja também:
Kelly Key compara sua carreira com a de Anitta: 'não tive a mesma garra'

Compartilhar