Ahaa uhuull! Ô Valesca eu vou comer seu bolo!

Não sou fofoqueiro, mas ouvi um batidão quando estava passando pelas ruas do Rio e pude ver à distância o relevo carioca. Pedra da Gávea, Cristo Redentor, Morro da Urca, Valesca Popozuda, Pão de açúcar,… Ops! Um desses tem silicone. Mas não importa, todos são “pontos” de bastante apreciação e dignos de fotos.

Por isso não perdi tempo e fui conferir a festa de aniversário da funkeira que essa semana levou centenas de convidados à “loucura”. Muitas primas, tias, amigas, e vizinhas mostraram as calcinhas e requebraram até o chão (ô loucura!)

Até aí estava tudo muito bem, até aparecer uns “paquitos” sem camisa e começarem a rebolar no palco. Pelo menos, a protuberância siliconizada à mostra da Valesca deixou os meninos de lado.

Então, vamos cantar parabéns? O melhor da festa estava por vir. Um bolo com formato de bunda com fio dental de oncinha deixou todo mundo “animado” para cair de boca na bunda, ou bolo, da Valesca. E valeu até lambidinha! (veja a foto)

E não para por aí, no final da festa, a lembrancinha foi dada em mãos, ou melhor, em bocas, aos convidados. A funkeira saiu distribuindo selinhos, deixando todo mundo satisfeito.

Ahhh! Essa festa eu não perdia por nada! Mas fazer o que? Tenho que continuar minha vida e dá uma voltinha por aí. Volto a qualquer momento, quando um acontecimento tão importante quanto este, ou maior, ocorrer no meio musical, porque eu odeio fofoca!

Veja também:
John Lennon decidiu o fim dos Beatles, diz Paul McCartney

Até lá…

Dá só uma olhada na dancinha!

A melhor hora da festa! Cair de boca no bolo bunda da Valesca

Esse bolo devia estar uma delícia!

Compartilhar

One Comment