As 15 exigências mais incomuns feitas por artistas internacionais no Brasil

Cantores e bandas internacionais de grande porte são conhecidos não só por fazerem apresentações esplêndidas, mas, também, por suas tradicionais listas de exigências. Há artistas que fazem pedidos bem inusitados para seus camarins.

Mas você sabe o que os artistas internacionais pedem no Brasil? O artigo a seguir mostra os pedidos de 15 astros da música que vieram ao nosso país nos últimos anos. Veja:

1) Lady Gaga

Para se apresentar no Brasil, em 2012, Lady Gaga pediu seis lhamas “não-mancas”. Os produtores pensaram que os animais seriam utilizados para ela se locomover.

Entretanto, a equipe descobriu, depois, que o pedido foi feito só para saber se eles haviam lido a lista de exigências por completo.

https://www.youtube.com/watch?v=9q0TzIgNJfY

2) Prince

Para se apresentar em um festival no Brasil, em 2011, Prince solicitou um batalhão de profissionais da saúde. Ele pediu um médico, um dentista, um quiroprático e um especialista em voz ao seu dispor, por 24 horas, em caso de emergência.

Prince também pediu dois pianos de cauda dentro de seu quarto – ele ficou hospedado na suíte presidencial do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=IAVQGtOxOhI

3) Beyoncé

Quando se apresentou no Brasil, em 2013, Beyoncé pediu três camarins. Todos apenas para ela.

Cada sala teria uma função: o primeiro seria para fazer o seu penteado e maquiagem, o segundo para alimentação e o terceiro como espaço para relaxar. Outros cinco cômodos foram solicitados para dançarinos, banda, staff e figurino.

Veja também:
Luiza Possi revela que dorme de fralda: 'marido gosta'

Continue lendo o artigo – clique na página 2:

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]