As 5 melhores músicas comerciais da Copa do Mundo

Em tempos de Copa do Mundo, a nação literalmente para apenas para focar no assunto, inclusive as grandes marcas que se destacam investindo no evento.

Com tanta publicidade exaltando a tão esperada Copa da Fifa, algumas empresas saíram na frente apresentando uma trilha sonora que apesar de comercial, traduz exatamente o espírito contagiante do país do futebol.

Confira abaixo as 5 melhores músicas / jingles que embalam a Copa do Mundo.

Anitta (Seda) – No Meio da Torcida

https://www.youtube.com/watch?v=-KKG5Oxygi8

A marca de produtos para cabelos Seda, apostou na parceria com a musa brasileira que está em alta, Anitta. “No Meio da Torcida” foi lançado no dia 12 de junho, estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Itaú – Mostra Tua Força, Brasil

A campanha publicitária do banco Itaú apostou em um vídeo emocionante sobre a união de todo país por um amor capaz de aproximar os mais variados tipos de pessoas em todos os cantos. Todos juntos pelo futebol.

Coca-Cola – Todo Mundo

https://www.youtube.com/watch?v=y9jjv1CDC8g

Gaby Amarantos mais o Monobloco dão o tom brasileiríssimo à homenagem da Coca-Cola para a maior celebração do futebol no Mundo.

Rede Globo – Somos Um Só

A emissora também apostou em um comercial envolvendo o clima contagiante da torcida pela seleção no mundial. O filme de “Somos um Só”, mostra a festa do brasileiro que sabe que toda hora é hora de futebol.

Veja também:
Designer faz escudos criativos imaginando se bandas fossem times de futebol

Fiat – Vem pra Rua

https://www.youtube.com/watch?v=dzDBDn4e3BY

A campanha da marca de carros Fiat foi a responsável pela música viral que marcou os protestos de 2013. “Vem pra Rua” foi uma das hashtags mais usadas na época, o que transformou o jingle em grande destaque da Copa.

#comentários

Compartilhar