As rockeiras mais sexys de todos os tempos

Há muitas décadas atrás, o rock e o metal fazia parte quase que exclusivamente do universo masculino, e demorou muito até que as mulheres conquistassem seu espaço e trouxessem seus encantos naturais para cima dos palcos. Mas elas conseguiram, e desde então o rock ganhou verdadeiras musas, que não só são esbanjam sensualidade, como também talento.

Veja o nosso top 15 com as rockeiras mais sexys de todos os tempos.

15 – Angela Gossow

A vocalista alemã do Arch Enemy, fez a banda elevar-se a outro nível de popularidade com sua chegada, fato que alguns atribuem a sua beleza, mas não há como negar que a voz de Angela é pra lá de poderosa.

14 – Otep Shamaya

A vocalista da banda de metal Otepé conhecida por suas composições e vocais emocionados. Otep é abertamente lésbica e vegetariana.

13 – Carly Smithson

A bela vocalista da banda We Are The Fallen tem 29 anos e foi finalista da sétima temporada do programa American Idol.

12 – Mariqueen Maandig

A vocalista da banda How To Destroy Angels divide os vocais com seu marido Trent Reznor, frontman do Nine Inch Nails

11 – Maria Brink

É uma das mulheres mais populares do metal, como vocalista da banda In This Moment, além de ser extremamente bonita.

10 – Pitty

A baiana desde que surgiu com seu primeiro hit “Máscara” em 2003, só tem ficado mais bonita. Ela foi considerada a cantora de rock mais sexy da América Latina em 2010.

Veja também:
Kelly Key compara sua carreira com a de Anitta: 'não tive a mesma garra'

9 – Tarja Turunen

Tarja ficou conhecida como vocalista do Nightwish, mas logo que saiu da banda vimos que seu talento iria além. Sua voz é tão única quanto sua beleza.

8 – Hayley Williams

A vocalista do Paramore apesar de ter cara de adolescente, é uma mulher de 24 anos, que chama atenção não só pela beleza, mas por seu talento como cantora e compositora.

7 – Cristina Scabbia

Uma das vocalistas da banda de heavy metal italiana, Laguna Coil, Cristina Scabbia, nem de longe aparenta ter sua idade, que é 41 anos.

6 – Dr. Mikannibal

Você pode achar o nome estranho, mas é que na verdade ela é realmente uma doutora com Ph.d em física, e também é vocalista da banda japonesa de metal Sigh.

5 – Avril Lavigne

A cantora pode até não ter envelhecido muito desde 2003, ano de sua estreia, mas em questão de estilo e beleza, não há dúvida que Avril evolui muito, e hoje com 28 anos está mais bela do que nunca.

4 – Taylor Momsen

Além de cantora, Taylor, de 19 anos é atriz e ficou conhecida pela série Gossip Girl, onde interpretava o papel de Jenny Humphrey. Ela é vocalista da banda de rock The Pretty Reckless desde 2009.

3 – Sharon den Adel

A vocalista do Within Temptation além de ser linda, transpira talento. Sharon faz parte de bandas desde seus 14 anos e já possui mais de 25 anos na carreira, cantando e compondo músicas como ninguém.

Veja também:
John Lennon decidiu o fim dos Beatles, diz Paul McCartney

2 – Amy Lee

A vocalista do Evanescence, impressiona com sua voz poderosa e beleza gótica desde 2003, com o lançamento do primeiro álbum da banda, Fallen. Sem contar que nesses 10 anos, ela não parece ter envelhecido muito né?

1 – Simone Simmons

E o primeiro lugar vai ficar naturalmente com a vocalista do Epica, Simone Simmons. Além de ter uma beleza fora do comum, a ruiva de apenas 28 anos já faz parte do mundo da metal há uma década, com seus vocais únicos.

Não deixe de ver o Top 15 com os rockeiros mais sexys de todos os tempos

Compartilhar