Foto: divulgação

De Bieber a Guns N’ Roses: 15 artistas que já brigaram com fãs

O soco que Justin Bieber deu na cara de um fã retomou algo que aconteceu diversas vezes no mundo da música: astros que se envolveram em confusões com fãs. Alguns deles já chegaram a partir para agressão – caso de Bieber, que se irritou com um admirador que enfiou o braço dentro do carro onde ele estava.

A lista a seguir mostra 15 artistas que já brigaram com fãs e cujos momentos foram registrados em vídeo.

Veja:

1) Axl Rose: em 1991, o vocalista do Guns N Roses se desentendeu com um fã que filmava um show da banda em St. Louis, nos Estados Unidos. O cantor acabou preso após agredir a pessoa que estava na plateia.

2) Amy Winehouse: em 2008, a falecida cantora socou um fã enquanto se apresentava no festival Glastonbury. O admirador tentava apalpá-la.

3) Keith Richards: em 1981, o guitarrista dos Rolling Stones agrediu, com sua guitarra, um fã que subiu no palco durante um show nos Estados Unidos.

4) Rihanna: em 2013, a cantora bateu em um fã com um microfone enquanto se apresentava na Inglaterra. O admirador tentava agarrá-la.

5) Pitbull: em 2012, o rapper agrediu, com um soco no rosto, um fã que atirou cédulas de dinheiro nele durante um show nos Estados Unidos.

Termine de ler o artigo – clique na página 2:

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Veja também:
Guitarra para mulheres: você conhece o modelo especial com 'espaço para os seios'?

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]