Estrelas da música se tornam "pessoas normais" em trabalho de artista gráfico - Revista Cifras

Estrelas da música se tornam “pessoas normais” em trabalho de artista gráfico

Pessoas “normais” (leia-se com hábitos comuns e rotina convencional) nem sempre têm tempo e/ou disposição psicológica ou financeira para dedicar parte das horas diárias à estética, seja com exercícios físicos constantes, tratamentos de pele e cabelo ou até mesmo aquisição de roupas de grife.

A necessidade de ser refém de horários engessados e se dedicar a estudos ou trabalho distancia os cidadãos considerados “comuns”. Celebridades, com rotinas distintas, dispõem desses elementos – e precisam, porque trabalham com a própria imagem. Por isso, é divertido imaginar como eles seriam se não fossem milionários e precisassem, por exemplo, trabalhar das 8h às 18h, com uma hora de almoço e sustentar uma família com rendimentos financeiros limitados.

Veja também:  Lady Gaga aparece na rua sem calça e sutiã; veja foto

Pois bem: o artista gráfico Danny Evans tornou realidade este desejo e editou várias imagens com o intuito de representar como seria se alguns nomes do mundo pop, até fora da música, fossem pessoas “normais”. A ideia é satirizar, ou seja, não leve essa brincadeira a sério. Dado o aviso, vamos às imagens:

Madonna e Lady Gaga:

Beyoncé e Jay Z:

Kanye West e Kim Kardashian:

Miley Cyrus:

Jennifer Lopez:

Fora do mundo da música:

Brad Pitt e Angelina Jolie:

Jennifer Aniston:

Kristen Stewart e Robert Pattinson:

Johnny Depp:

Tom Cruise:

#comentários