Imaginação: Veja como alguns músicos estariam hoje se ainda estivessem vivos

Vai dizer que você nunca pensou como seria se o seu ídolo estivesse vivo? Infelizmente muitos ícones da música se vão cedo demais, até mesmo muitos antes que seus fãs possam conhecê-los na ativa.

E pensando nisso, o site BuzzFeed usou de muita imaginação e um “toquezinho” de morbidez para criar imagens de como estariam alguns astros e estrelas da música, se não tivessem morrido tão jovens. E o site vai além, eles criaram até legendas das situações em que os artistas estariam nos dias de hoje, em uma realidade alternativa.

E analisando bem, até que tudo faz muito sentido! E você? Quem gostaria que ainda estivesse vivo?

Tupac Shakur, 42 anos: “O diretor Tupac e sua mulher, Jada Pinkett Shakur, chegam a festa de lançamento do último filme do músico em Nova York”

The Notorious B.I.G., 41 anos: “Os sócios Jay-Z e Notorious B.I.G. torcem pelo time de basquete do qual são donos, o Brooklyn Nets, ao lado da primeira-dama Beyoncé e Puff Daddy

Sid Vicious, 56 anos: ” O músico, nascido John Simon Ritchie, é fotografado observando a janela da penitenciara Rikers Island, em Nova York. Sid cumpre pena de prisão perpétua por ter assassinado em 1978 sua então namorada, Nancy Spungen

Ol’ Dirty Bastard, 45 anos: “O ‘casal poder’ da indústria musical, Bastard e Lana Del Rey, dão autógrafos aos fãs na saída de uma casa noturna em Los Angeles”

Veja também:
Roberta Miranda elogia 'feminejo' e diz ser feminista, mas sem diminuir o homem

Kurt Cobain, 46 anos: “O recluso músico e artista faz uma rara aparição no Museu de Arte Moderna de Nova York para acompanhar a exposição de sua amiga Tilda Swinton. Um retrospectiva do trabalho de Cobain como artista plástico será inaugurada na próxima semana no mesmo local”

John Lennon, 73 anos: “O músico e sua esposa, Yoko Ono, chegam para uma cerimônia em homenagem ao Beatle George Harisson em Liverpool”

Jimi Hendrix, 69 anos: “Barack Obama e Lady Michelle aplaudem Hendrix durante uma festa em homenagem ao ex-presidente John F. Kennedy em Washington”

Freddie Mercury, 67 anos: “Elton John, Katy Perry e Freddie Mercury na premiação da Fundação Freddy Mercury contra a AIDS em Hollywood”

Amy Winehouse, 30 anos: “A cantora participa de uma sessão de terapia de grupo na clínica Priory, em Londres, onde dois anos antes, começou o tratamento para sua dependência de drogas e álcool. Embora ocupada sendo mãe e produtora, Winehouse está comprometida com a sua sobriedade e participa regularmente em muitas das reuniões da clínica”

Aaliyah, 34 anos: “Cantora, atriz e designer, Aaliyah junta-se ao elenco desta temporada de American Idol como um jurada”

Fonte – Buzzfeed

Compartilhar