Lista: as mais bizarras brigas entre fãs e estrelas do rock - Revista Cifras

Lista: as mais bizarras brigas entre fãs e estrelas do rock

Há uma linha tênue entre amor e ódio. Você pode brigar com quem adora – ou diz adorar. Seja você um rockstar que afirma amar os fãs, ou um admirador que garante fazer de tudo pelo seu ídolo.

A lista abaixo traz momentos bizarros de confusão entre amor e ódio. Todas as brigas foram registradas em vídeo. Vale pela diversão.

– Axl Rose, 1991: Vamos começar pela óbvia. O líder do Guns N Roses já deu inúmeros pitis para seu público, mas o mais notável é o de St. Louis. A banda, que proibia registros de foto e vídeo por parte de fãs, se apresentava na cidade norte-americana quando, no meio do show, Rose flagrou um cidadão na plateia com uma câmera. Axl pediu para que os seguranças o tirassem, mas nada foi feito. Então, pulou no sujeito e o agrediu. A performance foi encerrada mais cedo e Axl Rose, preso.

Veja também:  No Dia dos Avós, veja 10 astros da música que têm netos e você não sabia

– Sebastian Bach, 1989: outro caso de polícia. Durante apresentação do Skid Row em Massachusetts, Estados Unidos, um sujeito jogou uma garrafa de vidro no palco, que acertou o vocalista Sebastian Bach. A reação não foi imediata, mas chegou: Bach atirou o objeto de volta no cidadão e, depois, pulou na plateia para brigar com ele. Resultado: foi preso, mas logo solto.

– Keith Richards, 1981: o guitarrista dos Rolling Stones passou o seu 38° aniversário no palco. A banda se apresentava em Virginia, Estados Unidos, quando um fã subiu ao palco durante “(I Can´t Get No) Satisfaction”, em direção a Richards. O músico respondeu com uma “guitarrada” no sujeito. Curiosamente, ele voltou a tocar como se nada tivesse acontecido.

Veja também:  São Paulo recebe a maior exposição de rock´n roll da América Latina

Iron Maiden, 1996: a donzela de ferro declara amar a América do Sul, mas uma passagem pelo Chile não terminou tão bem assim. Durante show na capital Santiago, um pequeno grupo de fãs tentou invadir o palco. Sem sucesso, jogaram objetos em Steve Harris. O baixista ficou puto, assim como Blaze Bayley, que cantou “”The Trooper” inteira com um olhar fixo no sujeito que liderou a treta. O “fã” foi chamado para o pau em cima do palco, mas arregou.

System Of A Down, 2002: talvez o ocorrido mais bizarro da lista. Um fã subiu ao palco e agarrou o baixista Shavo Odadjian, que caiu no chão. Depois de ficarem grudados por um tempo, o guitarrista Daron Malakian pulou em cima dos dois, pensando que resolveria alguma coisa. Não rolou. Nos comentários do vídeo publicado no YouTube, algumas pessoas dizem que o agressor é o baterista John Dolmayan (e eles se parecem mesmo), mas dá para ver que há alguém na bateria ao fundo.

Veja também:  Fãs que exaltaram Anitta e Molejo no Rock In Rio são hostilizados

– Angus Young, 2000: o icônico guitarrista do AC/DC foi atingido por uma cerveja enquanto se apresentava na cidade de Phoenix, Estados Unidos. Não foi de primeira: o sujeito ainda errou o primeiro arremesso, mas ensopou Young na segunda oportunidade. Levou sermão de Angus na frente de todos, enquanto era retirado pelos seguranças.

#comentários