Músicos que já passaram pelo Brasil durante o Carnaval

O Brasil tem o maior carnaval do mundo, disso não há dúvidas. Para nós brasileiros, a folia generalizada durante a data já faz parte da cultura popular, mas quem adora de verdade aproveitar todo o samba, batuque e calor da época são os gringos. Uma infinidade de famosos internacionais do mundo da música já passou pelo país para curtir a festa, teve gente que se esbaldou tanto que quase acabou preso.

Conheça quais famosos da música já passaram o Carnaval no Brasil!

Janis Joplin

A rockeira se esbaldou no carnaval do Rio em 1970. Apesar de ter vindo com a intenção de se livrar do vício em heroína e se desintoxicar, Joplin aprontou de todas na cidade maravilhosa. Fez topless em Copacabana em plena época de ditadura, subiu a Rocinha para comprar drogas, foi expulsa do Copacabana Palace por nadar nua na piscina e segundo a lenda viva Serguei, até sexo a três na praia rolou.

Madonna

A diva do pop veio passar o carnaval no Brasil em 2010, a convite do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Na época ela namorava o modelo Jesus Luz, que a acompanhou durante toda a visita. Além do namorado, a cantora trouxe as duas filhas para aproveitar a folia do carnaval no Rio.

Kanye West

O rapper e a noiva Kardashian passaram o carnaval na cidade maravilhosa em 2013. Além de aproveitar muito o samba, o casal fez questão de conhecer vários pontos da cidade, como o Cristo Redentor. Eles também visitaram a comunidade do Vidigal e tiraram muitas fotos ao lado do amigo, Will Smith.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Psy

O cantor sul-coreano embalou o carnaval de Salvador ao lado de Cláudia Leite em 2013, ao som do hit “Gangnan Style”. O músico também chegou a passar pela Sapucaí para assistir ao desfile das escolas de samba.

Fergie

A cantora ao lado do marido, o ator Josh Duhamel, arrasou no carnaval do Rio em 2012. Ela agitou o camarote de uma cervejaria e posou para fotos ao lado de celebridades brasileiras como Carolina Ferraz e Glória Pires. A cantora também visitou uma ONG no morro do Cantagalo na cidade carioca.

David Guetta

O DJ mais badalado do mundo também já é presença cativa no carnaval brasileiro. Em 2011 ele agitou a festa na Bahia ao lado do produtor e integrante do Black Eyed Peas, Will.I.Am. Ele também já havia embalado a festa em 2009.

Jennifer Lopez

Ela será uma das vozes da música oficial da Copa do Mundo e já declarou que ama o país. Em 2012 ela foi uma das muitas celebridades que festejaram o carnaval no Brasil, sendo presença Vip em um camarote da Sapucaí.

#comentários

Compartilhar