One hit wonders: Bandas que só emplacaram um sucesso. Parte 2

Você com certeza conhece todas essas músicas, mas já parou para pensar por onde andam os músicos que as interpretam? Pois é, One Hit Wonders é a expressão usada para os artistas que só emplacam um sucesso nas paradas e depois acabam sumindo. Mas, mesmo esquecidos, seus legados de uma música só, sempre serão lembrados. Veja a Primeira parte.

Confira quem são:

Deee-lite: Groove is in the Heart

Se tem uma música que é a cara dos anos 90, é Groove is in the Heart, do Deee-lite. A música estourou em toda aquela vibe dance da época. O trio chamou atenção por trazer a tecnologia inovadora e sofisticada do CD que ainda era uma novidade, mas nem isso garantiu o Deee-lite na mídia após sua única música de sucesso.

New Radicals: You Get What You Give

Enquanto alguns lutam com garras e dentes para se manter na mídia depois do único hit de sucesso, O New Radicals fez exatamente o oposto. Gregg Alexander só queria, um milhão de dólares. Assim que concluiu seu objetivo, deu fim a banda.

Vanilla Ice : Ice Ice Baby

Vanilla Ice foi o responsável por um dos hits mais chicletes dos anos 90. E o pior de tudo que para fazer a música, ele precisou assassinar a música “Under Pressure” do Queen.

https://www.youtube.com/watch?v=FYRU3qnsPlE

Blind Melon: No Rain

Veja também:
Madonna chega aos 60 anos sobrevivendo às polêmicas e novas modas

Infelizmente o único sucesso da banda Blind Melon, foi a música No Rain. Dessa vez a mídia não teve culpa no sumiço dos rapazes. A morte prematura do vocalista, Shannon Hoon desintegrou a banda antes que pudessem lançar mais trabalhos.

Joan Osborne: One of Us

A música foi uma das mais tocadas de 1995 e até hoje é constantemente lembrada. Já de Joan Osbourne não se pode dizer o mesmo.

Lou Bega: Mambo Nº 5

Depois do estrondoso sucesso da música, que era até diferente de tudo que tocava na época, todo mundo enjoou (enjoou mesmo) de Lou Bega.

Spin Doctors: Two Princes

A música tocou bastante nos anos 90 e era realmente boa, mas acabou sendo a única fagulha de sucesso do Spin Doctors.

Sinead O’Connor: Nothing Compares 2 You

Sinead O´Connor ficou conhecida por três coisas: ter o cabelo raspado, rasgar a foto do papa e ter feito um cover do Prince que ficou melhor que a original. Depois que a cantora não conseguiu mais causar, acabou ficando para trás.

https://www.youtube.com/watch?v=iUiTQvT0W_0

Extreme: More Than Words

More Than Words é o tipo de balada bonita e ao mesmo tempo brega, que todo mundo gosta. Ela também é o único motivo de sabermos quem é o Extreme.

Soul Asylum: Runaway Train

Essa era uma banda que tinha tudo para dar certo, mas infelizmente só ficou conhecida do público por causa de um único sucesso, Runaway Train. A música se tornou um clássico dos anos 90 e cansou de passar na MTV, mas a banda nunca mais conseguiu repetir o mesmo sucesso.

Veja também:
John Lennon decidiu o fim dos Beatles, diz Paul McCartney

Compartilhar