Os casais mais improváveis da música

Com certeza você conhece algum casal e já se perguntou diversas vezes como ainda estão juntos. Nem sempre há um motivo obvio para isso, na maioria das vezes é porque simplesmente eles não combinam de jeito nenhum. No mundo da música o que não faltam são casais assim, e ironicamente ou não, os relacionamentos quase sempre chegam ao fim.

Confira quais são os casais mais improváveis que já se formaram no meio musical

Cher e Tom Cruise

Sim, acredite se quiser os dois tiveram um romance nos anos 80 e a cantora excêntrica declara até hoje que Tom foi “um de seus melhores”.

Lana Del Rey e Axl Rose

O suposto caso romântico entre os dois nunca chegou a ser confirmado, no entanto em 2012 foram vistos juntos várias vezes, inclusive a cantora fez uma música em homenagem ao líder do Guns n´Roses intitulada “Axl Rose Husband” (Axl Rose marido).

Taylor Swift e John Mayer

Mesmo com a fama de “pegador” entre as celebridades John Mayer conseguiu engatar um caso com a inocente Taylor Swift em 2009. O romance não durou muito e deixou a moça com o coração partido, tão partido que ela até fez uma música malcriada para o cantor, que não gostou nada da “homenagem”

Lana Del Rey e Marilyn Manson

Na mesma época dos boatos sobre o caso com Axl Rose, a cantora de “Born To Die” também foi vista diversas vezes com Marilyn Manson, inclusive o acompanhando até seu quarto de hotel.

Veja também:
Os 100 melhores clipes do século 21, segundo a Billboard

Marcelo Câmelo e Malu Magalhães

Quando ficaram juntos em 2008 o casal levantou polêmica. Na época Mallu tinha apenas 16 anos enquanto Marcelo tinha 30. Mas nada disso os atrapalhou e agora com 20 anos, Mallu e Marcelo estão muito bem casados.

Lisa Marie Presley e Michael Jackson

O casamento entre a filha de Elvis Presley e o rei do pop Michael Jackson deu o que falar em 1994. Com duração de apenas 19 meses, os boatos são de que o casamento era apenas uma fachada.

Billy Corgan e Tila Tequila

Para o amor não existe barreiras, mas esses dois formaram um dos casais mais estranhos já vistos. A “rainha do Myspace” como era conhecida também ficou famosa por aparecer em um vídeo de sexo com duas atrizes pornô. Mas em compensação Corgan também namorou Courtney Love…é, até que eles combinam.

Madonna e Vanilla Ice

A rainha do pop também é rainha em colecionar

casos românticos e nos anos 90, ela e Vanilla Ice também tiveram um breve namoro.

Richie Sambora e Cher

O guitarrista do Bon Jovi também formou par romântico com Cher em 1989.

Joel Madden (Good Charlotte) e Hilary Duff

Quando tinha apenas 16 anos a estrela teen Hilary Duff teve um relacionamento com Joel Madden do Good Charlotte, com 25 anos na época. Parece que as diferenças falaram mais alto e o casal terminou dois anos depois.

Veja também:
Madonna chega aos 60 anos sobrevivendo às polêmicas e novas modas

Christina Aguilera e Fred Durst (Limp Bizkit)

Em 2000 Christina Aguilera estava cansada dos bons meninos que a rodeavam com suas boybands e resolveu investir em bad boys, como o líder do Limp Bizkit, Fred Durst. Como já era de se esperar não acabou muito bem, e os dois constantemente trocavam farpas.

Eminem e Mariah Carey

Segundo o rapper, ele e a cantora se envolveram em 2001 por seis meses. Mas quando Mariah negou a afirmação, a confusão se armou. Desde então os músicos vivem se alfinetando em suas músicas.

Compartilhar